Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead S07E13: Tudo o que vimos nos flashbacks de Morgan

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers do episódio S07E13 – Bury Me Here, da sétima temporada de The Walking Dead. Não continue se você ainda não assistiu. VOCÊ FOI AVISADO!!

Morgan Jones estava desenvolvendo uma relação com Benjamin. O buraco emocional causado pela perda de seu filho, Duane, parecia estar de alguma forma sendo preenchido ao se tornar mentor de Benjamin, como vimos o reflexo da inocência de seu filho no jovem rapaz do Reino. Mas The Walking Dead levou Benjamin de nós na noite do último domingo…

Ninguém ficou mais afetado pela morte de Benjamin do que Morgan. Logo depois de ver a vida se esvair do rapaz, Morgan surtou. Ele saiu sozinho, tendo flashbacks do seu passado e do que viveu até então. Nos próximos tópicos, vamos falar sobre os momentos que vimos nos flashbacks de Morgan durante o episódio “Bury Me Here”.

Duane

Diversas imagens que foram mostradas na cena trouxeram de volta Duane pela primeira vez desde a 1ª temporada da série. O personagem, filho de Morgan, foi mencionada na 3ª temporada quando foi revelado que ele havia sido morto na viagem deles para fora de Atlanta. Durante os flashes de Morgan, seu filho apareceu pelo menos duas vezes.

Clear

No tempo em que Morgan passou sozinho fora de Atlanta, ele desenvolveu uma crença antes de adotar a filosofia “toda vida é preciosa”. Morgan acreditava que ele precisava “limpar” tudo. Isso se aplicava a pessoas, zumbis e todas as coisas próximas a ele. Durante seu período como um humano certificadamente insano, Morgan barricou uma pequena cidade e matou tudo que se aproximava. Ele estava disposto a matar Rick Grimes, Michonne, e Carl na época.

Benjamin

Durante os flashes, Morgan teve no mínimo doze momentos o lembrando de Benjamin. Alguns momentos mostraram Morgan e Benjamin em tempos melhores, enquanto ele perguntava o rapaz sobre a garota que ele estava falando. Em outros vimos Benjamin com uma dor intensa, tendo sido atingido na perna, e uma memória de Benjamin morrendo na casa da Carol. Descanse em paz, Benjamin.

Atlanta

Um dos flashes de Morgan o levaram à casa em Atlanta. O episódio piloto fez uma aparição no 7×13. O momento que vimos a introdução de Rick e Morgan, quando Morgan o convida para sua casa e cuida dele, o ensinando sobre o que aconteceu com o mundo, tendo claramente prevalecido na mente dele.

A jornada

A jornada de Morgan do episódio “Clear” até seu retorno na 5ª temporada foi certamente uma aventura. Seu encontro com Eastman, sua adoção ao mantra “toda vida é preciosa”, seu tempo sozinho levando aos encontros que moldaram o personagem que vimos hoje. A jornada de Morgan, vista no episódio East, foi mostrada hoje.

Here’s Not Here

Quando Morgan estava louco na 3ª temporada e quando ele se redimiu com Eastman, ele desenvolveu um hábito de marcar objetos com dizeres estranhos. “Clear” (Limpo) foi seu favorito, mas alguns outros se tornaram comuns onde quer que Morgan fosse. Nos flashes, faixas onde Morgan escreveu liam “You Only Get One,” (Você Só Recebe Um) “Here’s No tHere,” (Aqui Não É Aqui) e “Just Listen” (Apenas Ouça), apareceram na tela por alguns momentos.

Carol

Carol tem sido um fator importante para Morgan. Ela era uma máquina de matar e ele apareceu e a convenceu a algo diferente. Logo depois de seu encontro em Alexandria, Carol decide banir a si própria em um esforço de parar de matar para proteger. Durante os flashes de Morgan, vimos um relance de Carol chorando sobre a morte de Benjamin do mesmo episódio.

Sua esposa

Quando conhecemos Morgan na estreia de The Walking Dead, ele estava de luto pela perda de sua esposa. Os flashes que Morgan teve enquanto contemplava suicídio nos mostrou que ele está longe de recuperado pela perda de Jenny Jones. As duas pessoas mais importantes da vida de Morgan foram embora. Suas memórias são revividas pela morte de Benjamin. Durante os flashes, a audiência consegue ver uma foto de Jenny onde Morgan manteve perto de si na estreia da série.

Richard

Tudo isso, é claro, foi causado por Richard. Se ele não tivesse escondido um melão da entrega dos Salvadores, Benjamin ainda estaria vivo. Morgan e Richard tipicamente possuíam visões diferentes sobre o que fazer em relação a Negan e os Salvadores, mas isso não significa que Richard não tenha influenciado Morgan o suficiente para marcar sua memória.

Rei Ezekiel

Um dos personagens que mais influenciou Morgan recentemente foi o Rei Ezekiel. O extravagante líder do Reino lidera suas pessoas de uma forma que busca prevenir a violência e morte de ambos os lados. Morgan aprova os métodos de Ezekiel, pelo menos até agora, e o Rei o marcou o suficiente para aparecer em um de seus flashes – o que é interessante porque Rick Grimes nunca apareceu.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA