Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead S07E12: Greg Nicotero fala sobre a missão secreta de Sasha e Rosita

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers do episódio S07E12 – Say Yes, da sétima temporada de The Walking Dead. Não continue se você ainda não assistiu. VOCÊ FOI AVISADO!!

Algumas semanas atrás, foi o “Fizemos sexo com o mesmo cara morto. Isso não nos faz amigas.” No episódio desse domingo, “Say Yes”, Rosita e Sasha colocaram suas diferenças de lado a favor de matarem Negan, mesmo que isso signifique sacrificar suas próprias vidas no processo.

Tipicamente, fãs da série da AMC olharam os quadrinhos de Robert Kirkman para descobrir o que está por vir no show, já que a série frequentemente espelha os eventos dos quadrinhos. Contudo, Rosita nunca foi em uma missão suicida e Sasha nem sequer existe na HQ. Para maiores informações, o ComicBook.com perguntou ao produtor executivo Greg Nicotero, que dirigiu o episódio 12, exatamente o que essas duas mulheres estão aprontando.

“Nós assistimos essas duas mulheres cambaleando da morte de Glenn, da morte de Abraham,” Nicotero explica. “É claro, Rosita está catalizada pelo que aconteceu no final do episódio 8, onde ela usa a bala de Eugene. Então, até onde ela sabe, ela está nesse caminho de, ‘não tenho nada a perder. Tudo que fiz, no que concerne tentar matar Negan, foi sem sucesso’, fez com que ela se prendesse nessa direção, onde ela está um pouco imprudente. Você pode ver quando ela encontra aquela arma de brinquedo e segura. Existe esse plug laranja no final, e ela fica muito chateada Ela está disposta a ir lá fora e fazer o que for preciso, quer alguém esteja com ela ou não.”

A única pessoa que Rosita sabe não ter nenhum problema em ir matar Negan é Sasha. Sasha também é a única pessoa que não vai esperar por Rick e Michonne para decidir quando é a hora de atacar os Salvadores.

“Quando ela vai até lá e vê Sasha no final, ela está cansada de esperar”, diz Nicotero. “Ela está pronta para ir. Acho que ela sabe que Sasha também está assim, por Abraham e por tudo que ela vem passando, de que ela é uma aliada.”

Fãs naturalmente estão presumindo que esse realmente vai ser o fim para ambas Sasha e Rosita, dados recentes eventos na vida das atrizes. Sonequa Martin-Green se juntou ao elenco da CBS na nova série de Star Trek e Christian Serratos recentemente foi parabenizada por sua gravidez.

Ambos fatores de lado, os fatos mais pressagiosos são o terreno preparado nos quadrinhos de The Walking Dead. A personagem equivalente de Sasha nos quadrinhos, Holly, encontra um destino sombrio ao se dirigir ao Santuário de Negan e se uma delas, ou as duas forem capturadas além das linhas inimigas, um dos momentos apavorantes pode se materializar na televisão.

Já para Rosita, a culpa está pesando sobre ela depois das mortes de Olivia e Spencer. Tanto foi demonstrado quando a personagem atacou o Padre Gabriel por oferecer conselhos.

“[Rosita] sente que suas ações resultaram na morte da Olivia”, diz Nicotero. “Ela assistiu Spencer ser morto, então claramente ela está em uma trajetória ótima. E eu realmente gosto do que Christian fez. Eu gosto do que Sonequa fez também.”

“Eu sempre amo o que fazemos em The Walking Dead porque arrumamos tudo na primeira parte da temporada, e então começamos a colocar o pé no acelerador.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA