Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Making Of do episódio 11 – “Hostiles and Calamities”

Gabriel Simonassi

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers do episódio S07E11 – Hostiles and Calamities, da sétima temporada de The Walking Dead. Não continue se você ainda não assistiu. VOCÊ FOI AVISADO!!

O 11º episódio da sétima temporada de The Walking Dead foi ao ar na semana passada e ao longo dele pudemos ver a adaptação de Eugene no Santuário. Todos notamos que Eugene foi bem recebido na comunidade, ainda que Negan tenha feito ele provar seu valor.

Para começar a provar que vale a pena, Eugene sugere uma forma de manter os walkers da cerca em pé, enquanto um deles se desintegra na nossa frente. Kari Scogland, diretora deste episódio, nos fala sobre o surgimento da cena e sobre as dificuldades de gravar essa cena. Greg Nicotero, produtor executivo da série, e Victor Scalise, supervisor de efeitos visuais, aparecem para comentar sobre os procedimentos de gravação da cena e os planos utilizados para alcançar o resultado desejado.

Para ficar por dentro de tudo isso, não deixe de assistir ao “Making Of do episódio de The Walking Dead”:

SINOPSE: “Um alexandrino descobre que ele precisa navegar o misterioso, confuso e aterrorizante mundo dentro do complexo dos Salvadores.”

Roteiro: David Leslie Johnson | Diretor: Kari Skogland

VEJA TAMBÉM:

REVIEW THE WALKING DEAD S07E11 – “Hostiles and Calamities”: Covardia estratégica

The Walking Dead S07E11: 5 coisas que você pode ter perdido em “Hostiles and Calamities”

Audiência de The Walking Dead S07E11 – Série fica atrás apenas do Oscar

[FOTOS] The Walking Dead 7ª Temporada: Promocionais e Bastidores do episódio 11

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: FOX Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA