Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Audiência de The Walking Dead S07E11 – Série fica atrás apenas do Oscar

Publicado há

em

“Hostiles and Calamities”, décimo primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead, provou que a audiência do drama zumbi ainda é fiel e pode continuar firme com a série, depois de sete anos, até mesmo no dia da cerimônia mais esperada e comentada do ano: o Oscar.

De acordo com dados divulgados pelo TV By The numbers, a série da AMC conseguiu o segundo lugar no ranking de audiência do domingo, perdendo apenas para o Oscar, e grudando mais de 10.42 milhões de telespectadores para a frente da televisão, em uma demo (audiência qualificada entre 18-49 anos) de 4.9 milhões de walkers. Lembrando, isso é muita coisa – principalmente para um programa de TV a cabo que estava batendo de frente com uma das mais esperadas edições de premiação da história!

Seguindo, o Talking Dead, que contou com a presença de Austin Amelio (Dwight) e Josh McDermitt (Eugene Porter), contabilizou 3.93 milhões de telespectadores em seu total.

Espera-se agora que a audiência volte a crescer a partir da próxima semana, já que a segunda parte entra em sua reta final, que deve culminar em um dos eventos mais esperados da história de The Walking Dead em 02 de abril de 2017.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA