Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

O QUE VEM A SEGUIR: The Walking Dead S07E05 – “Go Getters”

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém EXTREMOS SPOILERS dos quadrinhos de The Walking Dead, tal como algumas possíveis revelações sobre o futuro da trama na televisão. Caso não queira ter as “surpresas estragadas”, é melhor parar por aqui. Você foi avisado!

Após um episódio linear e marcante, onde Negan fez sua primeira aparição em Alexandria, parece que o quinto episódio virá para firmar ainda mais o tema central da sétima temporada: os preparativos para uma guerra entre comunidades.

No episódio “Go Getters” retornaremos a Hilltop acompanhando duas das personagens mais afetadas pelo incidente Lucille, isso é, Maggie e Sasha. Esse episódio aprofundará um pouco mais do que sabemos sobre a comunidade de Gregory. Saberemos finalmente como está à situação de Maggie e do bebê que carrega em seu ventre, fruto de seu intenso relacionamento com Glenn.

A partir desse episódio poderemos compreender melhor o líder do Alto do Morro e saberemos de suas limitações. Como mostrado nos vídeos promocionais, os Salvadores não darão trégua a nenhuma comunidade e marcarão presença em “Go Getters” invadindo a comunidade de Gregory. Descobriremos sobre a relação desse líder com os Salvadores e do seu grande temor quanto ao grupo de Negan.

Maggie, após a morte de Glenn não pareceu nada disposta a baixar a cabeça para Negan e seus homens. Veremos então a reação dessa frente à invasão e mais ainda, Sasha que nunca foi de se deixar dominar e que também possui motivos para bater de frente com os Salvadores. Teremos o retorno de Jesus e tudo indica que presenciaremos o quão grandioso esse personagem pode ser nas cenas de lutas.

Basta saber agora se, a comunidade de Hilltop continuará a ter respeito por Gregory caso esse dê para trás frente à ameaça de Negan e dependendo disso e da reação de Maggie e Sasha, talvez essas conquistem a apreciação da comuna e desempenhem um papel importante junto ao local.

Além de Hilltop, também assistiremos o desenrolar da história de Enid. Muitos se esquecem, mas a garota órfã acabou apreciando Glenn como um pai e Maggie como uma mãe. Então precisamos descobrir como ela está lidando com as perdas, uma vez que Glenn está morto e Maggie está distante. Carl será ponto central em ajudar Enid a se encontrar e se reconstruir.

Provavelmente veremos Carl e Enid compartilharem bons momentos e até mesmo confidenciarem intenções de matar Negan. Nos quadrinhos Carl vai até o Santuário para atentar contra Negan. Então, nada impede que acabemos vendo o garoto partindo de Alexandria em busca de estabelecer uma vingança, vendo o desenrolar dessa busca em próximos episódios.

Ainda, dado que Enid é alocada no enredo como uma cópia de Sophia nos quadrinhos, é muito capaz de vermos essa fugindo de Alexandria e migrando ao Alto do Morro em busca de saber como Maggie e o bebê estão e estabelecendo uma relação muito mais profunda com a viúva.

Enfim, “Go Getters” terá um grande foco nos preparativos para um gigante evento do futuro. Será provavelmente um episódio de pouca ação e muitos detalhes essenciais para a construção da história. (confira aqui uma análise antecipada do episódio)

Então, resta saber se Maggie e Sasha chegarão seguras a Hilltop; se permanecerão lá ou terminarão o episódio deixando o local de volta a Alexandria; se os Salvadores farão grande estrago na comunidade de Gregory; se Enid conseguirá lidar com o luto e se ela irá atrás de Maggie e se Carl começará a executar um plano de vingança contra Negan. Qual sua opinião? Deixe nos comentários abaixo suas expectativas e teorias sobre o rumo da história do próximo episódio.

IMAGENS DO EPISÓDIO 5 – “GO GETTERS”:

the-walking-dead-s07e05-go-getters-fotos-001

the-walking-dead-s07e05-go-getters-fotos-002

the-walking-dead-s07e05-go-getters-fotos-003

the-walking-dead-s07e05-go-getters-fotos-004

VÍDEOS DO EPISÓDIO 5 – “GO GETTERS”:

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA