Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Análise antecipada do episódio 05 – “Go Getters”

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do quinto episódio da sétima temporada de The Walking Dead, S07E05 – “Go Getters”. Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

Após um excelente e compacto episódio na última semana, The Walking Dead irá continuar sua bombástica sétima temporada no próximo domingo, à 00h na AMC Internacional e 00h30 na FOX Brasil, com o episódio “Go Getters”, outro grande e brilhante capítulo para a série.

Com exceção da apresentação do Reino, todos os episódios da temporada até agora lidaram com as consequências de Negan e dos Salvadores, e isso continuará no próximo domingo, seguindo agora Maggie e Sasha – as personagens mais tocadas pelos eventos da premiere – na colônia de Hilltop, e as formas como escolheram lidar com as perdas.

the-walking-dead-s07e05-go-getters-analise-001

Outra parte de “Go Getters” focará em Carl e Enid em Alexandria, e também fora dos muros. Enquanto alguns alexandrinos irão sair em busca de suprimentos para a próxima visita dos Salvadores, os personagens de Chandler Riggs e Katelyn Nacon estarão em uma missão um pouco “diferente”. Eles finalmente irão passar algum tempo juntos, e o pequeno flerte adolescente dos dois traz uma “normalidade” para a série, fugindo um pouco do horror diário de suas vidas.

Aí vai um pouco do que você pode esperar do próximo episódio:

– Nós vamos saber um pouco mais sobre o filho de Maggie após todo o estresse passado pela mãe;
– Alguém irá visitar os túmulos de Glenn e Abraham;
– Carl vai se abrir sobre como ele se sentiu e o que fez durante o ataque de Lucille;
– Os Salvadores irão até Hilltop e um novo “Negan” irá se apresentar para eles;
– Alguém levará um soco na cara;
– Um personagem não lembrará o nome verdadeiro de Maggie;
– Teremos mais de um beijo;
– Teremos uma excelente cena de ação envolvendo zumbis. Mesmo depois de sete anos, eles ainda conseguirão nos surpreender com a maneira de lidar com os walkers, e alguns personagens apenas provarão o quão badass conseguem ser;
– Alguém vai começar a questionar sua posição e papel na comunidade;
– Um personagem tem um plano para encontrar Negan e outro está determinado a matá-lo;
– Carl e Enid encontrarão alguma coisa totalmente inesperada, que irá nos conduzir a uma cena surpreendente para The Walking Dead.
– Um personagem irá se referir a gravidez de Maggie como um erro;
– Jesus está de volta! Finalmente, estava sentindo falta dele. Ele é um ótimo personagem e ganhará um ótimo espaço para mostrar suas habilidades;
– Um personagem irá roubar alguma coisa de um túmulo;
– Teremos uma surpresa no final do episódio.

the-walking-dead-s07e05-go-getters-analise-002

“Go Getters” é outro ótimo e brilhante episódio de The Walking Dead. Em geral, ele irá focar em suas personagens femininas – Maggie, Sasha e Enid definitivamente irão comandar o domingo, e irão trazer muita força e inspiração. Elas são três ótimas personagens, e já era hora de um bom foco nas mesmas.

Quais são as suas expectativas para o quinto episódio da sétima temporada? Qual arco você está mais ansioso para ver? O que você acha que irá acontecer em Hilltop? Maggie e Sasha continuarão lá? O que Carl e Enid irão fazer? Vamos lá, compartilhe com a gente nos comentários.

E agora é hora do jogo! Adivinhe quem foi o personagem que disse cada uma das frases abaixo:

1 – “Parece que tudo está errado.”
2 – “Ele está vindo.”
3 – “Você faz coisas por quem você ama… ou amou.”
4 – “Ele é um covarde, eles são mais perigosos.”
5 – “Nós todos vamos ser uma grande e feliz família disfuncional.”
6 – “Boa sorte.”
7 – “Nós deveríamos continuar.”
8 – “Muito, muito morto. Extremamente morto.”
9 – “Eu fiz exatamente o que você diz que eu fiz.”
10 – “Eu não posso deixá-lo ir com isso.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA