Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Chandler Riggs pode estar deixando o elenco de The Walking Dead?

Publicado há

em

Os fãs de The Walking Dead do mundo todo estão enlouquecendo com a recente publicação do pai do ator Chandler Riggs (Carl Grimes), William Riggs, no facebook. Ele postou comemorando a conclusão do contrato de 7 anos do filho, mas isso acabou gerando um grande rumor sobre o destino de Carl, uma vez que as gravações da sétima temporada terminam essa semana. Confira a postagem do Sr. Riggs:

“Contrato de 7 anos concluído! Minha gratidão à AMC, elenco, produção e os fãs de TWD, mas especialmente à Chandler por ser 100% dedicado – seja acordando às 4h da manhã, trabalhando no frio após as 2 da manhã ou deixando seus amigos e ‘juventude inconsequente’ de lado e compensando por todas as lições de casa perdidas. Ele fez tudo isso sem reclamações e me deixou impressionado e orgulhoso de ser seu pai”, disse William Riggs.

the-walking-dead-chandler-riggs-pode-estar-deixando-o-elenco

Entretanto, sete anos é a duração normal dos contratos de televisão nos EUA. Inclusive, os atores Andrew Lincoln (Rick) e Norman Reedus (Daryl) renovaram os seus recentemente. Ou seja, o mesmo deve ocorrer em breve com Riggs. Porém, o que reforça a ideia de que o menino pode mesmo deixar a série é que o ator acabou de ser aceito na Universidade de Auburn.

O que você acha? Será que os roteiristas vão mudar novamente o rumo da série matando mais um personagem chave dos quadrinhos, assim como aconteceu com a Andrea na terceira temporada? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA