Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

O que os quadrinhos nos dizem sobre o futuro de Carl Grimes em The Walking Dead?

Vinícius Castro

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém SPOILERS EXTREMOS sobre as HQs e o futuro da série de TV. Caso não queira ter as surpresas estragadas, não continue. VOCÊ FOI AVISADO!

Mesmo dividindo uma boa dose de opiniões entre o público, é inquestionável o fato de que Carl Grimes sempre será um dos personagens mais icônicos e importantes dentro de The Walking Dead. Além de ser filho do protagonista, o garoto já serviu como peça-chave para muitos acontecimentos que decidiram o futuro da narrativa através do olhar narrativo de Rick Grimes.

Carl não teve a infância que o pai muito sonhou enquanto constituíam apenas uma família normal (com seus problemas, como qualquer outra) de King County. Como a série já mostrou em temporadas passadas, o mundo imaginário repleto de videogames e uma rotina típica de qualquer pré-adolescente foi tomado por sangue, vísceras, mortes, e a perda de entes queridos.

São sete temporadas de sofrimento para o personagem de Chandler Riggs. Testemunhar a partida da própria mãe no parto prematuro da irmã, ficar a beira da morte graças a um disparo acidental, ou então ver a cabeça de um dos amigos mais próximos ser esmagada brutalmente por um maníaco com um taco de beisebol: foram vários os acontecimentos brutais que fizeram o garoto amadurecer e alcançar uma frieza ligeiramente bizarra.

the-walking-dead-s04e09-002

Recentemente testemunhamos o grupo ficar sob o domínio de Negan! Enquanto a grande maioria – graças a um exemplo terrível – abaixou a cabeça, Carl foi um dos únicos que enfrentou a ameaça de frente, tanto o líder, quanto qualquer um dos Salvadores.

 “É melhor vocês irem embora, antes que descubram o quão perigosos nós somos” – A frase exclamada em excesso de confiança pode ter passado despercebida para o público da TV, porém, há uma boa dose de referências para os fãs dos quadrinhos. Seria um sinal sobre o que o futuro aguarda para Carl Grimes?

Por mais que o amadurecimento tenha demorado um pouco mais para acontecer no drama da AMC, Carl já está praticamente pisando no território de sua contraparte do mesmo período nas HQs.

É unanimidade que os fãs se decepcionaram ao pensar que todo o arco que gira em torno da relação Carl e Negan fosse ser entregue a Daryl Dixon. Felizmente, Norman Reedus parece estar destinado a receber mais espaço em tela com o Dwight de Austin Amelio do que com Jeffrey Dean Morgan. Assim como sneak-peeks, promos, e sinopses dos próximos episódios adiantam, um dos momentos mais marcantes das histórias de Robert Kirkman está prestes a ser transportado para a série.

Na versão preto e branco, o décimo oitavo arco, “What Comes After” (O Que Vem a Seguir), é marcado pela brutalidade. Após a morte de Glenn e a primeira visita de Negan a Alexandria, Carl se infiltra em um dos caminhões dos Salvadores e segue rumo ao Santuário com intuito de acabar com o líder do grupo inimigo.

carlhq

Chegando no local, o garoto consegue matar alguns dos soldados, mas curiosamente não sofre nenhuma consequência de seus atos. Indo contra tudo que todos imaginavam, Negan passa a sentir uma admiração pelo “pequeno futuro serial-killer” – talvez por ver muito de si nele -, e decide apresentar como funciona o seu sistema e “nova ordem mundial”. Em meio a uma conversa cheia de ironia e humilhação – indo desde piadas sobre a deformação no olho até ordens para cantar “You’re My Sunshine” – sobre o certo e errado, o garoto finalmente vê o inferno disfarçado de paraíso que Negan entrega a seus homens e “esposas”. Após uma boa dose de breves ameaças, tudo termina bem, e Carl se reúne novamente com Rick. A ameaça, todavia, continua, e Alexandria segue sob opressão dos inimigos.

Mas isso acontecerá na série de TV? Bom, tudo indica que sim! Por mais que alguns detalhes tenham sido entregues durante o episódio 03, ainda há muito o que explorar dentro do Santuário. Como [o produtor] Scott Gimple e [a roteirista] Angela Kang já prometeram, “há muito mais do local a ser mostrado, e o momento chegará em breve”.

Detalhes e Spoilers dos próximos 5 volumes dos quadrinhos, graças a The Walking Dead Wiki:

Volume 19: Marcha para a Guerra

Quando os Salvadores vieram para Alexandria, Carl tentou atirar em Negan, porém acertou o taco de beisebol dele, “Lucille”, fazendo o bandido ficar irritado. Negan pede para jogarem Carl para fora dos muros se não iria matar Rick, Holly, Nicholas e Heath. Quando tal ato iria ser feito com o garoto, Jesus apareceu e fez os salvadores recuarem com tiroteio.

Volume 20: Guerra Total: Parte Um

Depois que Rick e seu grupo decidiram ir atacar O Santuário, Carl prefere ficar na Zona Segura, e quando Michonne retorna do ataque, ele pergunta por seu pai e a mulher responde que ele não veio por parte do plano, deixando o menino preocupado. Quando Rick retorna, Carl se esconde atrás dos muros quando os salvadores os emboscam na comunidade resultando na morte de Holly. No final, após Alexandria ficar destruída, Carl segue com seu pai e outros para Hilltop.

Volume 21: Guerra Total: Parte Dois

Mais tarde, durante o ataque dos salvadores em Hilltop, Carl ajuda Andrea atirar em vários bandidos, e após vários membros de seu grupo ficarem feridos pelo ataque, ele auxilia os feridos na clínica do Dr. Carson. Quando o pai de seu amigo Mikey, o Nicholas, morre, o garoto consola o colega pedindo para que ele seja forte, e que lembre das coisas boas de seu pai. No final da última batalha, onde Negan foi detido por Rick, Carl exige junto com Andrea que o homem seja morto por todas as coisas que fez, incluindo a morte de Glenn, e quando seu pedido é negado, ele tenta matar o bandido quando ele está preso, porém é descoberto por Rick que evita o assassinato.

Volume 22: Um Novo Começo

Dois anos depois desse conflito, Carl fala sobre sua vontade de ser um aprendiz de ferreiro, e revela esse desejo para seu pai, que inicialmente não concorda, mas que no final acaba concordando. Durante uma noite, Carl vai até um lugar e conversa com uma figura estranha, e compartilha suas histórias incluindo a vez que viu os seios de uma menina chamada Anna. É revelado que a figura é Negan, que durante o tempo preso, conversava com o garoto para se manter informado do mundo lá fora. Mais, Carl ainda afirma seu desejo de matar o homem.

Mais tarde, depois de dá alguns de seus pertences para seu amigo Josh, Carl parte para Hilltop com Rick, para conhecer o famoso ferreiro Earl Sutton. Durante o caminho, o garoto e seu pai são atacados por zumbis, mais após esse contra tempo, devido a falta de responsabilidade do guarda Benjamin, Carl e Rick conseguem chegar em Hilltop vivos. Depois de conhecer Earl, Carl fica decepcionado ao descobrir que tinha outro rapaz em seu lugar atuando como aprendiz.

Volume 23: Sussurros e Gritos

Quando Sophia foi atacada por garotos valentões, Carl resolveu se vingar batendo neles com uma pá quase a morte. Como forma de punição, Maggie foi forçada a prender Carl sob os pedidos de Morton e Tammy Rose. Na cadeia, Carl conhece uma garota chamada Lydia que havia sido capturada por Paul Monroe. Quando Carl saiu da prisão, após pedir a Maggie sua liberdade, ele faz um passeio com Lydia e fica íntimo dela desenvolvendo um romance. A garota chega a pergunta se ele já tinha feito sexo, onde ele responde que não, para que Lydia responda que sim revelando ter sido estuprada por homens de seu grupo.

Mais tarde, quando a mãe da garota, Alpha, veio buscá-la, Carl tenta impedir que ela a leve, porém é incapaz de impedir e quando a garota vai embora, ele foge atrás dela.

Volume 24: Vida e Morte

Quando ele faz uma pausa para descansar na floresta, Alpha se aproxima dele, perguntando por que ele a seguia. Carl responde que ele queria ter certeza de que Lydia estava segura, e deixa claro que era a sua decisão de e Hilltop não tem nada a ver com isso. Depois de uma breve conversa, ele está autorizado a viajar com eles para o acampamento. Mais tarde, Rick aparece para buscá-lo, e ele revela sobre os estupros que Lydia sofria. Rick confronta Alpha por permitir que sua filha fosse abusada, e ela diz que não tinha capacidade de fornecer segurança para sua filha, e entrega Lydia para que Rick a cuidasse. Por fim, Carl sai do acampamento dos Sussurradores e durante o caminho, encontra a fronteira feita de lanças com cabeças decapitadas de seus amigos, para separar as terras das comunidades de Rick e de Alpha. Carl é consolado por Lydia por ele ter perdido vários de seus amigos.

the-walking-dead-s07e05-go-getters-fotos-002

Em “Go Getters”, episódio que irá ao ar no próximo domingo, Carl e Enid sairão em uma missão em busca de Maggie em Hilltop. Como era de se esperar, a comunidade (obviamente) não está em um momento bom, já que Simon e outros Salvadores parecem ter invadido o Alto do Morro e cometido uma chacina, muito provavelmente graças ao plano falho do grupo sobre o ataque a uma das bases na temporada passada. Seria este o momento certo para o garoto se infiltrar e ir atrás do líder supremo? Provavelmente.

Em acréscimo, recentemente o Spoiler TV divulgou o título do episódio 07 desta temporada. Ironicamente, “Sing me a Song” já fala por si só em relação ao que podemos esperar do capítulo que antecederá a bombástica midseason finale.

De toda forma, nunca podemos esperar uma adaptação 100% exata dos eventos, já que a série nem sempre segue tudo ao pé da letra. Mas isso já é um bom começo! Querendo ou não, Chandler Riggs e Jeffrey Dean Morgan podem estar prestes a protagonizarem um dos momentos mais marcantes da história de The Walking Dead.

Se vale o comentário, a história de Carl ainda está apenas começando! O garoto ainda terá um papel impactante na derradeira guerra que virá entre as Comunidades, e mais a frente será uma peça importantíssima na apresentação de outros importantes personagens, já conhecidos por muitos como “Sussurradores”.

E então, quais são as suas expectativas para o futuro de Carl na série de TV? O que você espera da adaptação deste arco? Compartilhe com a gente nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

7ª Temporada

Edição limitada do Blu-ray da 7ª temporada de The Walking Dead

Ávila Souza

Publicado há

em

Lembra do Winslow, o zumbi com espetos que Rick enfrentou no lixão na sétima temporada de The Walking Dead? Agora os fãs têm a chance de esfaqueá-lo também… especialmente se eles quiserem ter acesso aos Blu-rays do sétimo ano.

“The Walking Dead Season 7 Limited Edition Spike Walker Statue with Soft Touch Digipak” foi feito pela Lionsgate e Anchor Bay Entertainment e trará todos os cinco discos de Blu-ray da sétima temporada de The Walking Dead além de uma enorme quantidade de especiais que inclui um busto de Winslow, que traz as estacas saindo de sua cabeça ensaguentada e fechada com metais, e estacas em seu peito. Na verdade, a edição limitada do Winslow é interativa: mecanismos especiais de uma das estacas vai fazer com que o usuário tenha que remover e colocá-la de volta para conseguir liberar o box de Blu-rays embaixo do busto.

O Box Limitado Zumbi com Espetos terá venda exclusiva no Amazon e estará disponível a partir de outubro deste ano. Ele foi criado pela McFarlane para prestar homenagem a um dos mortos-vivos mais memoráveis da série que apareceu no episódio “New Best Friends” da sétima temporada. Winslow, interpretado pelo maquiador especial e figurante Gino Crognale, foi colocado contra Rick numa luta brutal armada pela chefe das pessoas do lixão Jadis para testar Rick.

O produtor executivo da The Walking Dead, diretor e especialista em efeitos especiais, Greg Nicotero, que planejou a criação de Winslow com o showrunner Scott M. Gimple e, em seguida, projetou o cara espetado, disse ao Yahoo TV após o episódio de fevereiro, que Winslow era como “uma instalação de arte”.

“Comecei a olhar para os espantalhos de Planeta dos Macacos, que tinham estes grandes, longos… eles eram realmente únicos. Eles eram grandes Xs que têm esse olhar realmente assustador. Eu pensei que seria realmente legal se nós imitássemos de alguma forma com armas e vergalhões e lâminas de serra e unhas e facas saindo”, disse Nicotero. “Nós fomos a partir daí e refinamos o design. O capacete é basicamente um tanque de gasolina de uma motocicleta… levamos cerca de um mês para construí-lo, só porque era algo tão especial e tão intrincado… Adoro coisas assim. Adoro o fato de que depois de sete anos e meio no ar, podemos encontrar coisas que ainda se sentem icônicas e memoráveis.”

O conjunto de edição limitada, bem como as coleções de DVD e Blu-ray disponíveis dia 22 de agosto, incluem comentários de áudio extra; Cenas deletadas e alternativas; E os seguintes especiais:

– Inside The Walking Dead;
– The Making of The Walking Dead;
– In Memorium;
– A Larger World;
– Breaking & Rebuilding;
– A New Chapter of Fear;
– Top Walkers;
– Warrior Women;
– The Writers of The Walking Dead;

Versões adicionais de edição especial dos discos da sétima temporada – disponíveis em 22 de agosto – incluem um conjunto de livros de aço disponível exclusivamente na Target; Um pacote lenticular do Blu-ray disponível exclusivamente na Best Buy; E conjuntos de DVD e Blu-ray que incluem cartões comerciais TWD Topps, disponíveis exclusivamente no Walmart.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai estrear sua oitava temporada no dia 22 de Outubro de 2017 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Yahoo

Continue lendo

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Veja todas as versões alternativas dos mortos por Negan e Lucille

Vinícius Castro

Publicado há

em

A estreia da sétima temporada de The Walking Dead foi um marco histórico na televisão. Além de alcançar diversas polêmicas em relação aos limites da violência neste meio, as mortes causadas por Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Lucille renderam uma recepção controversa, para não dizer cômica, por parte dos especialistas – chegando a ser considerado o pior e melhor momento de 2016 ao mesmo tempo.

Mesmo assim, buscando opções de evitar “spoilers” durante a produção da temporada, todos os personagens na linha do uni-duni-tê, com exceção de Rick (Andrew Lincoln), tiveram suas respectivas mortes filmadas. Enquanto oito destas acabaram sendo usadas como um momento de “imaginação” para o líder durante um teste de resistência aplicado em meio a uma horda de zumbis, outras duas, pertencentes a Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun), infelizmente chegaram ao corte final.

Para a alegria (ou masoquismo) de todos, um fã da série decidiu reunir todas as versões alternativas em um único vídeo, mostrando mais detalhadamente cada uma das mortes. Confira Rosita (Christian Serratos), Sasha (Sonequa-Martin-Green), Eugene (Josh McDermitt), Carl (Chandler Riggs), Maggie (Lauren Cohan), Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand) e Michonne (Danai Gurira) tendo suas cabeças esmagadas no player abaixo:

Caso você não lembre, na noite anterior ao lançamento oficial de “The Day Will Come When You Won’t Be”, um misterioso vídeo – que você pode ver clicando aqui – mostrando a morte de Maggie (extremamente mais detalhada que nesta acima) caiu na internet, exibindo a grávida tendo sua cabeça esmagada mesmo após Glenn tentar intervir e ser desacordado por Dwight (Austin Amelio). Provavelmente essas versões completas de todos os personagens estarão disponíveis no DVD/Blu-ray da temporada.

E quanto a você? Acha que a decisão original foi correta? Qual(is) dos personagens deveria ter substituído Glenn e Abraham? Compartilhe conosco nos comentários.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

7ª Temporada

Elenco e produtores analisam a 7ª temporada de The Walking Dead

Vinícius Castro

Publicado há

em

A sétima temporada de The Walking Dead, acima de qualquer análise, foi a mais polêmica de todo o currículo do drama zumbi da AMC. Responsáveis por uma recepção mista por parte do público e crítica especializada, os 16 episódios trouxeram uma montanha-russa de emoções, indo desde momentos de extrema tristeza e desolação até alguns outros mais leves, como um “alegre” passeio ao parque de diversões.

De toda forma, a emissora disponibilizou um vídeo especial recapitulando e analisando a mais recente temporada. O foco está por conta da imersão no “novo mundo” e comunidades, trazendo uma visão particular do elenco e equipe de produção sobre a árdua jornada vivida desta vez. Confira legendado no player abaixo:

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo

EM ALTA