Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

[TEORIA] Daryl e Rick estavam se comunicando durante a visita de Negan a Alexandria?

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir pode conter spoilers sobre o último episódio de The Walking Dead e uma parte dos quadrinhos. Caso não esteja em dia com a série ou HQ, não continue. VOCÊ FOI AVISADO!

A chegada de Negan (Jeffrey Dean Morgan) a Alexandria veio acompanhada de um calado, culpado e humilhado Daryl (Norman Reedus). Sob ameaça dos Salvadores e de toda a “ditadura” criada pelo grupo, Dixon foi impedido de poder trocar qualquer tipo de palavra com Rick (Andrew Lincoln) ou algum outro membro da família.

Com isso, o silêncio de um dos favoritos dos fãs trouxe a tona várias teorias. A mais popular e curiosa de todas analisa que Daryl e Rick estavam conversando, mesmo sem trocar qualquer tipo de palavra. Todo o diálogo entre os dois durante o episódio estava sendo feito em código morse.

“I, E, A, S, T” ou “6, E, A, S, T.”

A tradução seria: “Eu” e “Leste”, significando “Eu estou no Leste”.

Outras teorias consistem de “6 milhas ao leste” ou “Leste de Hilltop/Alexandria”. Todas contendo a palavra “Leste”.

“Okay, mas como assim?” – É, meu caro amigo, alguns fãs tiveram tempo suficiente para a criação de uma análise sobre todas as vezes que o personagem de Reedus piscou, e notaram que tudo era respondido com batidas do taco de baseball (empunhado por Rick) no chão. De acordo com uma das conclusões, durante várias vezes a frase “6 miles East” é dita durante o episódio.

the-walking-dead-s07e04-daryl-e-rick-se-comunicando-teoria

A ideia parece doida, mas nada em The Walking Dead acontece por acaso. Logo no início do episódio, enquanto Michonne caminha pela sua casa, a direção dá um foco exclusivo numa curiosa placa de “Código Morse Americano”. Não há certeza se a série abordará essa história no futuro, ou se tudo servirá apenas como mais um para os milhares de easter eggs da narrativa.

Vale lembrar que Daryl talvez esteja prestes a assumir um importante arco de Dwight nos quadrinhos, servindo como o principal ponto de ligação entre os dois grupos (e espião para Rick bolar uma estratégia sobre os Salvadores), uma vez que a localização do Santuário é desconhecida até o momento e ele é o único do grupo de Rick que teve a infelicidade de visitar o local. Se Daryl estava enviando uma mensagem para Rick dizendo que ele está em algum lugar ao leste de Alexandria ou Hilltop, Rick definitivamente pegou a mensagem.

E então, o que achou da teoria? Você acredita que seja verdade ou apenas mais uma invenção dos fãs? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA