Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: O que aconteceu com Maggie Greene?

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers sobre a sétima temporada de The Walking Dead. Caso não queira ter as futuras “surpresas” da série estragadas, não continue. VOCÊ FOI AVISADO!

Os fãs de The Walking Dead levaram um grande susto na noite do último domingo. “Service”, quarto episódio da sétima temporada, entregou o “destino” de Maggie (Lauren Cohan) de forma assustadora.

Caso não esteja lembrado, quando Negan (Jeffrey Dean Morgan) perguntou onde a esposa do falecido Glenn (Steven Yeun) estava, Rick pareceu extremamente desconfortável a responder. Isso, é claro, levou o líder dos Salvadores a presumir que Maggie estava morta. Para piorar a situação, o Padre Gabriel (Seth Gilliam) apareceu e confirmou o cruel destino, levando todos até o “túmulo” da última remanescente da família Greene.

ISSO QUER DIZER QUE MAGGIE REALMENTE ESTÁ MORTA? – Claro que não! Tudo aquilo, como depois abordado no diálogo entre Rick e Gabriel, foi um plano de encenação para não revelar que Maggie estava sendo mantida em segurança, já que, caso contrário, o líder dos Salvadores levaria a viúva para que se tornasse uma de suas esposas no Santuário. Ou pior, descobriria da ligação que Alexandria tem com Hilltop…

ENTÃO, ONDE ESTÁ MAGGIE? – Caso você não esteja lembrado, após a morte de Glenn e Abraham Ford (Michael Cudlitz), Sasha (Sonequa Martin-Green) se prontificou a levar Maggie em segurança até Hilltop, tanto para enterrar os corpos das vítimas, quanto para tratar a gravidez da amiga.

SPOILERS DOS QUADRINHOS:

Maggie é inicialmente amarga e ressentida com Rick por não ter protegido Glenn, e furiosamente bate nele antes de ser parada com uma arma por Carl. Mais tarde, ela é capaz de chegar à paz com Rick, e decide ficar para trás em Hilltop com Sophia como o plano original de Glenn.

Ela voltou à estabilidade e continuou concentrando-se em seus deveres parentais com Sophia, ainda lamentando a perda de Glenn. Ela faz amizade com uma mulher da comunidade que também perdeu sua família. Ela faz visitas regulares ao médico da comunidade para se atualizar das condições do bebê.

Quando os salvadores estão em seu auge de terror, causando medo nas pessoas de todas as comunidades, Maggie tenta acalmar as pessoas de Hilltop durante um discurso seu. A mulher revelar confiar em Rick Grimes e pelo o que ele estava fazendo para acabar com a guerra entre o grupo de Negan e determinadas comunidades inimigas desse grupo, incluindo Hilltop. Após o fim da guerra contra esses mafiosos Maggie se torna, por escolha do povo, a nova líder de Hilltop, depois que seu líder, Gregory, traiu sua comunidade ao se contrabandear para o lado de seus inimigos.

Durante dois anos, a comunidade de Hilltop cresceu muito sob as ordens de Maggie, que agora já era mãe de Hershel Jr. – nome dado ao seu bebê em homenagem a seu pai. Porém, Maggie é vítima de um golpe de estado por Gregory, que coloca veneno em uma bebida para ela, com esperanças de se tornar líder novamente. Maggie consegue sobreviver e como punição manda enforcar Gregory na frente de toda sua população.

Não se preocupe, Maggie Greene está bem! Lauren Cohan será uma das principais estrelas do próximo episódio, e promete dar início aos passos que farão sua personagem se aproximar ainda mais de sua contraparte das HQs.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA