Série

O QUE VEM A SEGUIR: The Walking Dead S07E03 – “The Cell”

ATENÇÃO! O post a seguir contém EXTREMOS SPOILERS dos quadrinhos de The Walking Dead, tal como algumas possíveis revelações sobre o futuro da trama na televisão. Caso não queira ter as “surpresas estragadas”, é melhor parar por aqui. Você foi avisado!

A paz do Reino deixou alguns “fãs” demasiadamente irritadiços. Pessoas que – infelizmente – ainda não compreenderam que The Walking Dead não é apenas uma série de ação e aventura zumbi e que se trata de um drama, que por vezes necessita de episódios explicativos e explanadores. Há de se considerar que esses mesmos fãs, talvez, também não venham a se agradar do terceiro episódio da sétima temporada. “The Cell”, ao que tudo indica, caminhará entre o marasmo de “The Well” mantendo alguns momentos intensos.

No desesperador episódio de estreia da sétima temporada, além de toda a tristeza que se desenrolou, vimos Daryl Dixon ser levado por Negan. Chegou o momento de descobrirmos para que lugar o caçador de esquilos foi levado e quais são as intenções do amante de Lucille ao leva-lo.

“The Cell” irá nos mostrar o Santuário (não, não estamos voltando ao Terminus) – ou a Fábrica – que é o local de descanso dos Salvadores. Esse episódio introduzirá o funcionamento desse grupo e nos fará compreender melhor a forma como Negan administra seus homens e como todo seu império funciona.

Ao que tudo indica, Daryl passará por grandes dificuldades no episódio. Pelos vídeos promocionais liberados, vemos que suas roupas de motoqueiro selvagem não fazem mais parte do seu itinerário e sua nova vestimenta é um uniforme de prisioneiro.

Advertisement

Parece bem provável que veremos muito das relações Dwight/Negan e Dwight/Daryl. Quem retornará também é Sherry, a mulher que acompanhava o atual capanga de Negan antes de ter seu rosto misteriosamente queimado. Talvez, toda essa relação nos trará flashbacks pontuais que nos explicarão como os dois (Dwight e Sherry) chegaram até os Salvadores e por qual motivo e como ele acabou com a cicatriz no rosto.

Há de se notar também que as costas do uniforme de Daryl carregam um “A” em coloração alaranjada. Mais dois prisioneiros são mostrados e cada qual carrega letras diferentes nas costas (um “G” e um “F”). Isso levanta questionamentos: é apenas uma forma de organização dos Salvadores em divisão de trabalho? O costume é fazer com que os prisioneiros percam tudo o que possuem, até mesmo o nome e comecem a ser tratados por letras do alfabeto – num caminho meio Eleven de Stranger Things? É uma forma de organizar os “formandos” a Salvadores e Daryl seria um dos próximos a ser efetivado no grupo de Negan? Ou é apenas uma forma de ordenar apenados no corredor da morte e Daryl é o primeiro na lista de candidatos a morte?

Neste domingo veremos o último Dixon ser totalmente quebrado e humilhado. Se há ainda um pouco de orgulho no nosso sobrevivente de Atlanta, a partir de 06 de novembro não haverá mais resquícios. Negan está no controle, Daryl terá que se render querendo ou não. Nossas únicas esperanças são as de que Negan continue a ver ele com bons olhos, senão, acabaremos dizendo adeus para mais um personagem central.

IMAGENS DO EPISÓDIO 3 – “THE CELL”:

VÍDEOS DO EPISÓDIO 3 – “THE CELL”:

Advertisement

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Carlos Knewitz

Gaúcho, nascido na primeira metade dos anos 90 e com memória fotográfica. Estudante de Direito e extremamente viciado em escrever. Aficionado pelos quadrinhos de Robert Kirkman, fã de The Walking Dead e Fear the Walking Dead. Apaixonado por Carol Peletier e Alicia Clark e, sucessivamente, por suas intérpretes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio 6 - "The Last Time" de…

2 de abril de 2024

Videogame: jogos que apostam em minigames na história

Os minigames, como o próprio nome sugere, são jogos dentro do jogo principal. São peças…

2 de abril de 2024

Criadores de The Walking Dead: The Ones Who Live falam sobre a possibilidade de uma 2ª Temporada

Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michonne) e Scott M. Gimple comentam sobre o futuro de…

1 de abril de 2024