Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

O QUE VEM A SEGUIR: The Walking Dead S07E03 – “The Cell”

Publicado há

 

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém EXTREMOS SPOILERS dos quadrinhos de The Walking Dead, tal como algumas possíveis revelações sobre o futuro da trama na televisão. Caso não queira ter as “surpresas estragadas”, é melhor parar por aqui. Você foi avisado!

A paz do Reino deixou alguns “fãs” demasiadamente irritadiços. Pessoas que – infelizmente – ainda não compreenderam que The Walking Dead não é apenas uma série de ação e aventura zumbi e que se trata de um drama, que por vezes necessita de episódios explicativos e explanadores. Há de se considerar que esses mesmos fãs, talvez, também não venham a se agradar do terceiro episódio da sétima temporada. “The Cell”, ao que tudo indica, caminhará entre o marasmo de “The Well” mantendo alguns momentos intensos.

No desesperador episódio de estreia da sétima temporada, além de toda a tristeza que se desenrolou, vimos Daryl Dixon ser levado por Negan. Chegou o momento de descobrirmos para que lugar o caçador de esquilos foi levado e quais são as intenções do amante de Lucille ao leva-lo.

“The Cell” irá nos mostrar o Santuário (não, não estamos voltando ao Terminus) – ou a Fábrica – que é o local de descanso dos Salvadores. Esse episódio introduzirá o funcionamento desse grupo e nos fará compreender melhor a forma como Negan administra seus homens e como todo seu império funciona.

santuario-the-walking-dead-hq-serie

Ao que tudo indica, Daryl passará por grandes dificuldades no episódio. Pelos vídeos promocionais liberados, vemos que suas roupas de motoqueiro selvagem não fazem mais parte do seu itinerário e sua nova vestimenta é um uniforme de prisioneiro.

Parece bem provável que veremos muito das relações Dwight/Negan e Dwight/Daryl. Quem retornará também é Sherry, a mulher que acompanhava o atual capanga de Negan antes de ter seu rosto misteriosamente queimado. Talvez, toda essa relação nos trará flashbacks pontuais que nos explicarão como os dois (Dwight e Sherry) chegaram até os Salvadores e por qual motivo e como ele acabou com a cicatriz no rosto.

Há de se notar também que as costas do uniforme de Daryl carregam um “A” em coloração alaranjada. Mais dois prisioneiros são mostrados e cada qual carrega letras diferentes nas costas (um “G” e um “F”). Isso levanta questionamentos: é apenas uma forma de organização dos Salvadores em divisão de trabalho? O costume é fazer com que os prisioneiros percam tudo o que possuem, até mesmo o nome e comecem a ser tratados por letras do alfabeto – num caminho meio Eleven de Stranger Things? É uma forma de organizar os “formandos” a Salvadores e Daryl seria um dos próximos a ser efetivado no grupo de Negan? Ou é apenas uma forma de ordenar apenados no corredor da morte e Daryl é o primeiro na lista de candidatos a morte?

Neste domingo veremos o último Dixon ser totalmente quebrado e humilhado. Se há ainda um pouco de orgulho no nosso sobrevivente de Atlanta, a partir de 06 de novembro não haverá mais resquícios. Negan está no controle, Daryl terá que se render querendo ou não. Nossas únicas esperanças são as de que Negan continue a ver ele com bons olhos, senão, acabaremos dizendo adeus para mais um personagem central.

IMAGENS DO EPISÓDIO 3 – “THE CELL”:

VÍDEOS DO EPISÓDIO 3 – “THE CELL”:

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA