Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: 10 Perguntas em aberto após “The Well”

Dhebora Fonseca

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos quadrinhos originais e do segundo episódio, S07E02 – “The Well”, da sétima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, não continue. Você foi avisado!

Beba do poço, reabasteça o poço.

Depois da alta dose de morte, devastação e desespero na semana passada, The Walking Dead decidiu mudar um pouco o ritmo em seu segundo episódio.

Isso é, provavelmente, um eufemismo, já que a série mudou de tom em 180 graus, indo do sadismo banhado a sangue de “The Day Will Come When You Won’t Be”, para uma atmosfera muito mais leve, esperançosa e divertida.

“The Well” nos apresentou um Rei, um Reino, e uma tigresa (Oh meu Deus!). O melhor de tudo, entretanto, foi Carol. Melissa McBride se mantém a atriz mais forte da série, e um episódio focado em Carol apenas enfatiza isso.

Lennie James como Morgan também colaborou para o sucesso do episódio, bem como a chegada quente e antecipada do rei Ezekiel (Khary Payton) e sua tigresa Shiva (feita por CGI e animatronics).

O episódio fez um ótimo trabalho introduzindo a nova comunidade e seu líder, e também ao examinar as diferenças de pensamentos que dividiam Morgan e Carol naquele momento.

Independentemente de você ter amado ou odiado a premiere da temporada, esse episódio foi uma ótima pausa para respirarmos. A série ainda está na fase de instauração da sétima temporada, e já existem várias questões deixadas pelo episódio “The Well”.

10. O que está acontecendo com os outros?

the-walking-dead-s07e02-perguntas-010

Após os eventos de semana passada, – os quais não precisam ser recapitulados, porque ninguém nunca se esquecerá deles – os telespectadores talvez tenham esperado para ver o que aconteceria depois daquilo. O que aconteceu com Maggie? Eles chegaram à Hilltop ou voltaram para Alexandria? Como todos estão reagindo?

Ao invés disso, a série evitou tudo isso em favor de introduzir o Reino ao telespectador. Jogada inteligente, considerando que isso fez a série retomar a respiração e apresentar um pouco de diversão. Entretanto, isso significa que todas as questões ainda estão em aberto, por não sabermos o que está acontecendo com os outros sobreviventes.

9. O Reino é realmente seguro?

the-walking-dead-s07e02-perguntas-009

O Reino não é uma comunidade típica de The Walking Dead. Existe um Rei, uma tigresa, árvores frutíferas, e até um coral (propensos a cantar Bob Dylan, afinal sua música continua viva após o apocalipse).

Entretanto, ainda há um grupo de sobreviventes fazendo o melhor que podem para ficarem seguros de ameaças humanas e de zumbis. Parece seguro agora, mas será que o Reino vai continuar dessa maneira? Negan poderia atacar? As coisas ficarão piores – como normalmente ficam – para o Reino quando Rick Grimes der as caras por lá?

Isso tudo levando em consideração que o Reino é realmente o que parece ser. Sabemos que Ezekiel está atuando na comunidade, mas seriam os outros membros da corte como o Rei? Mais algum segredo poderia vir à tona?

8. Benjamin está designado a morrer?

the-walking-dead-s07e02-perguntas-008

Dos novos personagens que nos foram introduzidos dentro do Reino, Benjamin (fora o próprio Rei) é quem recebe o arco mais forte, e isso deve continuar a acontecer.

O pai de Ben foi um dos maiores combatentes do Reino antes de sua morte, o que significa que Ezekiel sente uma espécie de lealdade em relação a Ben, e quer que ele se tornasse uma parte vital da comunidade, como foi seu pai.

Existe uma chance de nós começarmos a saber mais sobre a morte do pai de Benjamin, e não ficaríamos surpresos se descobríssemos que aconteceu em uma luta contra os Salvadores (e/ou para salvar Ezekiel).

Isso também significa que a série provavelmente está encaminhando Ben para uma provável queda. Ele está sendo treinado por Morgan, sendo dado alguma caracterização sem ser conduzido, está passando de uma pessoa sem talentos para um lutador qualificado…

7. Quanto poderemos ver de Shiva?

the-walking-dead-s07e02-perguntas-007

“Esqueci de te dizer que Ezekiel tem uma tigresa.”

Morgan apresenta essa fala de uma maneira deliciosamente indiferente, configuração perfeita para a introdução de Shiva, a tigresa acima mencionada.

Embora não seja como a equipe de “As Aventuras de de Pi”, a equipe de efeitos de The Walking Dead fez um trabalho louvável com o CGI/tigresa de animatronic, considerando as restrições do orçamento da AMC.

Shiva é uma adição incrível à serie, (afinal, é uma TIGRESA!) o único problema é que não vemos muito dela (por razões da história, do orçamento, ou de ambos). Será que veremos Shiva se manifestar sempre dessa mesma maneira, ou veremos a tigresa em alguma ação real, atacando zumbis, defendendo Ezekiel e assim por diante?

6. Ezekiel e Carol?

the-walking-dead-s07e02-perguntas-006

Ezekiel e Carol já nos mostraram logo de cara que são uma dupla interessante para a série. Os dois ficam constantemente se atacando, o que é engraçado de assistir, mas Ezekiel coloca um fim nisso ao final do episódio.

Ciente dos atos de Carol, o Rei abre seu passado para ela, e leva a dupla a um campo de jogo nivelado. É possível notar um vínculo e uma confiança que já está se instalando entre eles, e isso se concretiza quando Ezekiel aparece à porta de Carol nos minutos finais do episódio da semana.

Em todas as interações dos dois, mas principalmente na última, existem alguns indícios de uma possível relação amorosa. Nos quadrinhos, Ezekiel se envolve com Michonne. Considerando que a mesma se encontra em um par romântico com Rick agora, poderiam Ezekiel e Carol construírem uma relação amorosa?

5. Jerry terá um papel maior?

the-walking-dead-s07e02-perguntas-005

Com sua natureza leal, disposição, alegria, e o seu hábito de contar piadas ótimas/terríveis, Jerry se tornou, instantaneamente, um favorito dos fãs de The Walking Dead.

Quer se trate de um trocadilho bem cronometrado ou dizendo “deuces”, o braço direito de Ezekiel marcou presença durante todo o episódio para manter o humor das cenas em um nível sem precedentes para a série.

A questão, então, é: será que ele vai chegar a ser além disso? Jerry está destinado a viver toda sua vida – talvez curta – como alívio cômico, justo o cara que tem cerca de três cenas durante o episódio e pelo menos duas falas memoráveis? Ou será que eles irão transformá-lo em um personagem mais profundo?

De qualquer maneira, ele provavelmente vai morrer, e todos nós vamos ficar tristes com isso.

4. O que acontece se você comer carne de porco infectada?

the-walking-dead-s07e02-perguntas-004

Quando Richard diz a Morgan que está alimentando os porcos com carne de zumbis porque quer que eles estejam com “as barrigas cheias de podridão”, ele parece ser um completo escroto. Mas, tanto faz Richard. Faça o que você quiser!

Mais tarde, vimos que ele tinha uma boa razão para tal ação: os porcos não serviriam ao Reino, mas sim aos Salvadores.

Ele mandou aos homens de Negan carne de porco apodrecida, mas o que isso afetará em quem comê-la? Nós já vimos anteriormente o que acontece quando se come carne contaminada, mas aquilo era carne humana. Considerando que animais podem comer carne de zumbis sem se transformarem, comer um porco que se alimenta de zumbis teria algum efeito colateral?

3. Carol se recuperará completamente?

the-walking-dead-s07e02-perguntas-003

Carol está caminhando para a sua saúde física completa, mas e quanto a sua saúde mental? No ano passado, vimos a personagem colapsar por conta da quantidade de pessoas que já havia matado, e essa não é uma vida para a qual ela quer retornar. Por essa razão, ela não quer mais estar perto de ninguém para não ser forçada a protegê-los.

A decisão de aceitar a oferta de Ezekiel de “ir e não ir” pode ser pertinente para a Carol, porque sugere algo como um compromisso, que pode influenciar em decisões posteriores.

Será que ainda veremos um retorno de Carol como “Rambo”? Parece improvável agora. Mas talvez, possamos ver uma Carol preparada para matar quando for absolutamente necessário – o que provavelmente acontecerá na batalha contra Negan.

2. Por quanto tempo Carol e Morgan ficarão no Reino?

the-walking-dead-s07e02-perguntas-002

Carol e Morgan não se encaixam totalmente no Reino (especialmente Carol). É um modo de vida diferente, e eles conseguem enxergar o quão ridículo tudo isso é.

Mas, mesmo assim, lá estão eles, parecendo instalados na nova comunidade (especialmente Morgan). Há uma jogada para eles naquele lugar, muitas provisões e, aparentemente, menos ameaças do que em Alexandria.

Então, quanto tempo até que Morgan e Carol, ou pelo menos um deles, dê meia volta e vá em direção a Zona Segura de Alexandria? Eles contarão a Ezekiel sobre Rick e o grupo? Um deles poderia tomar a decisão de se instalar permanentemente no Reino?

1. Quando as histórias convergirão?

the-walking-dead-s07e02-perguntas-001

No momento, os personagens principais de The Walking Dead estão todos muito espalhados. Morgan e Carol estão no Reino; Maggie e Sasha estão na estrada em direção a Hilltop; Rick, Carl e Michonne estão voltando a Alexandria, Daryl está no Santuário dos Salvadores.

Isso é uma grande divergência para uma série que tende a manter as pessoas unidas. Poderia ser interessante, mas eventualmente eles precisarão começar alguma convergência. Quanto tempo existe até que Carol e Morgan descubram o que aconteceu? Quando os Alexandrinos descobrirão sobre suas terríveis perdas, e que pertencem a Negan agora? Quando e onde Negan aparecerá? Alguns provavelmente serão mantidos separados por um tempo por enquanto, mas os outros precisarão se unir mais cedo ou mais tarde.

Quais outras perguntas você teve depois do segundo episódio da 7ª temporada de The Walking Dead? Deixa aqui nos comentários!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: What Culture

Continue lendo
Publicidade
Comentários

7ª Temporada

Edição limitada do Blu-ray da 7ª temporada de The Walking Dead

Ávila Souza

Publicado há

em

Lembra do Winslow, o zumbi com espetos que Rick enfrentou no lixão na sétima temporada de The Walking Dead? Agora os fãs têm a chance de esfaqueá-lo também… especialmente se eles quiserem ter acesso aos Blu-rays do sétimo ano.

“The Walking Dead Season 7 Limited Edition Spike Walker Statue with Soft Touch Digipak” foi feito pela Lionsgate e Anchor Bay Entertainment e trará todos os cinco discos de Blu-ray da sétima temporada de The Walking Dead além de uma enorme quantidade de especiais que inclui um busto de Winslow, que traz as estacas saindo de sua cabeça ensaguentada e fechada com metais, e estacas em seu peito. Na verdade, a edição limitada do Winslow é interativa: mecanismos especiais de uma das estacas vai fazer com que o usuário tenha que remover e colocá-la de volta para conseguir liberar o box de Blu-rays embaixo do busto.

O Box Limitado Zumbi com Espetos terá venda exclusiva no Amazon e estará disponível a partir de outubro deste ano. Ele foi criado pela McFarlane para prestar homenagem a um dos mortos-vivos mais memoráveis da série que apareceu no episódio “New Best Friends” da sétima temporada. Winslow, interpretado pelo maquiador especial e figurante Gino Crognale, foi colocado contra Rick numa luta brutal armada pela chefe das pessoas do lixão Jadis para testar Rick.

O produtor executivo da The Walking Dead, diretor e especialista em efeitos especiais, Greg Nicotero, que planejou a criação de Winslow com o showrunner Scott M. Gimple e, em seguida, projetou o cara espetado, disse ao Yahoo TV após o episódio de fevereiro, que Winslow era como “uma instalação de arte”.

“Comecei a olhar para os espantalhos de Planeta dos Macacos, que tinham estes grandes, longos… eles eram realmente únicos. Eles eram grandes Xs que têm esse olhar realmente assustador. Eu pensei que seria realmente legal se nós imitássemos de alguma forma com armas e vergalhões e lâminas de serra e unhas e facas saindo”, disse Nicotero. “Nós fomos a partir daí e refinamos o design. O capacete é basicamente um tanque de gasolina de uma motocicleta… levamos cerca de um mês para construí-lo, só porque era algo tão especial e tão intrincado… Adoro coisas assim. Adoro o fato de que depois de sete anos e meio no ar, podemos encontrar coisas que ainda se sentem icônicas e memoráveis.”

O conjunto de edição limitada, bem como as coleções de DVD e Blu-ray disponíveis dia 22 de agosto, incluem comentários de áudio extra; Cenas deletadas e alternativas; E os seguintes especiais:

– Inside The Walking Dead;
– The Making of The Walking Dead;
– In Memorium;
– A Larger World;
– Breaking & Rebuilding;
– A New Chapter of Fear;
– Top Walkers;
– Warrior Women;
– The Writers of The Walking Dead;

Versões adicionais de edição especial dos discos da sétima temporada – disponíveis em 22 de agosto – incluem um conjunto de livros de aço disponível exclusivamente na Target; Um pacote lenticular do Blu-ray disponível exclusivamente na Best Buy; E conjuntos de DVD e Blu-ray que incluem cartões comerciais TWD Topps, disponíveis exclusivamente no Walmart.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai estrear sua oitava temporada no dia 22 de Outubro de 2017 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Yahoo

Continue lendo

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Veja todas as versões alternativas dos mortos por Negan e Lucille

Vinícius Castro

Publicado há

em

A estreia da sétima temporada de The Walking Dead foi um marco histórico na televisão. Além de alcançar diversas polêmicas em relação aos limites da violência neste meio, as mortes causadas por Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Lucille renderam uma recepção controversa, para não dizer cômica, por parte dos especialistas – chegando a ser considerado o pior e melhor momento de 2016 ao mesmo tempo.

Mesmo assim, buscando opções de evitar “spoilers” durante a produção da temporada, todos os personagens na linha do uni-duni-tê, com exceção de Rick (Andrew Lincoln), tiveram suas respectivas mortes filmadas. Enquanto oito destas acabaram sendo usadas como um momento de “imaginação” para o líder durante um teste de resistência aplicado em meio a uma horda de zumbis, outras duas, pertencentes a Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun), infelizmente chegaram ao corte final.

Para a alegria (ou masoquismo) de todos, um fã da série decidiu reunir todas as versões alternativas em um único vídeo, mostrando mais detalhadamente cada uma das mortes. Confira Rosita (Christian Serratos), Sasha (Sonequa-Martin-Green), Eugene (Josh McDermitt), Carl (Chandler Riggs), Maggie (Lauren Cohan), Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand) e Michonne (Danai Gurira) tendo suas cabeças esmagadas no player abaixo:

Caso você não lembre, na noite anterior ao lançamento oficial de “The Day Will Come When You Won’t Be”, um misterioso vídeo – que você pode ver clicando aqui – mostrando a morte de Maggie (extremamente mais detalhada que nesta acima) caiu na internet, exibindo a grávida tendo sua cabeça esmagada mesmo após Glenn tentar intervir e ser desacordado por Dwight (Austin Amelio). Provavelmente essas versões completas de todos os personagens estarão disponíveis no DVD/Blu-ray da temporada.

E quanto a você? Acha que a decisão original foi correta? Qual(is) dos personagens deveria ter substituído Glenn e Abraham? Compartilhe conosco nos comentários.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

7ª Temporada

Elenco e produtores analisam a 7ª temporada de The Walking Dead

Vinícius Castro

Publicado há

em

A sétima temporada de The Walking Dead, acima de qualquer análise, foi a mais polêmica de todo o currículo do drama zumbi da AMC. Responsáveis por uma recepção mista por parte do público e crítica especializada, os 16 episódios trouxeram uma montanha-russa de emoções, indo desde momentos de extrema tristeza e desolação até alguns outros mais leves, como um “alegre” passeio ao parque de diversões.

De toda forma, a emissora disponibilizou um vídeo especial recapitulando e analisando a mais recente temporada. O foco está por conta da imersão no “novo mundo” e comunidades, trazendo uma visão particular do elenco e equipe de produção sobre a árdua jornada vivida desta vez. Confira legendado no player abaixo:

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo

EM ALTA