Série

The Walking Dead S07E03 – The Cell: Opinião dos fãs

O quadro “Opinião dos fãs” trará semanalmente os comentários dos fãs a respeito do episódio mais recente de The Walking Dead. Abaixo você confere várias opiniões a respeito do terceiro episódio da sétima temporada, S07E03 – “The Cell” (A Cela). E, claro, caso você não tenha enviado a sua ou se por algum motivo ela não apareceu por aqui, você pode utilizar o espaço de comentários abaixo para expressar o que você achou do episódio.

INFORMAÇÕES DO EPISÓDIO:

Sinopse: “Um novo grupo de sobreviventes parece ter absolutamente tudo em sua impressionante comunidade; porém, há um preço para isso.”
Roteiro: Angela Kang | Diretor: Alrick Riley
Estreia: 6 de Novembro de 2016

OPINIÃO DOS FÃS:

Dificilmente existe um episódio que eu não goste em The Walking Dead, isso porque todos eles tem o seu valor. Quero dizer que, claro que todos queremos ação e tudo mais, mas para isso, deve haver um contexto e esse só pode ser explicado em um episódio com uma história contada, onde nos faça compreender o que realmente está acontecendo e o que há por trás de cada história. Assim como o episódio de ontem. Conseguimos conhecer um pouco mais do mal caráter Negan e seu fiel (será?) escudeiro Dwight.

Advertisement

Acredito que Dwight ainda será importante na série e irá ajudar Daryl de alguma forma, além de ter participação na já tão esperada queda de Negan e os Salvadores. Assim espero! rsrs

Por Talita Farias

Por causa do horário, estava com muito sono e acabei cochilando diversas vezes durante o episódio. De inicio achei cansativo, contudo, ao assistir novamente na segunda-feira (já que todos comentavam a grandiosidade do episódio) eu fiquei abismada com tudo que ocorreu. A personalidade de Negan sendo traçada minuciosamente demonstrando todo o seu potencial sádico e aterrorizador.

Dwight me trouxe um sentimento de remorso por ter que odiá-lo (ao menos por enquanto), porque pude entender que ele não está do lado do “vilão” porque gosta de fazer o que faz. Ainda há algo muito humano no personagem e que parece que vai se desenrolar em favor de Rick mais pra frente. Sobre Daryl, acho que ele terá que lidar com o remorso de se sentir responsável pela morte de Glenn por um bom tempo. Ele quer honrar até o fim o nome do amigo e por isso não se renderá a Negan, custe o que custar.

Por Marina Jatoba

Advertisement

Episódio muito bom, em que conhecemos várias partes do Santuário e como é o sistema por lá. Mexeu muito bem com o psicológico tanto dos personagens quanto dos telespectadores (quando o Negan disse “dane-se” e ameaçou matar o Daryl foi um choque e tanto),mostrou o lado corajoso e humano do personagem Daryl Dixon,ao enfrentar Negan sem medo e ao se sentir triste e culpado pela morte do Glenn.

Vale ressaltar sobre o personagem Dwight, como ele vive junto com os salvadores, parecendo ser bastante difícil pra ele pois podemos ver que ele não está a vontade praticando o mal.
Obs: Não tinha como escolher um ator melhor que Jeffrey Dean Morgan para interpretar o Negan, esse cara é demais!

Por Gabriel Goes

Gostaria de participar do próximo “Opinião dos fãs”? Na próxima semana, após a exibição do novo episódio, envie a sua opinião sobre ele, pois que estaremos reunindo os melhores comentários de vários fãs para postar em nosso site. Também tomem cuidado com erros de português e revisem antes de enviar.

O quadro será lançado sempre toda quarta-feira, e vocês devem enviar os textos para o e-mail: fa@walkingdeadbr.com (não esqueça de colocar seu nome completo ou apelido e rede social para os créditos). Não importa se você gostou ou não gostou do episódio, toda opinião será bem-vinda!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Advertisement

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio 6 - "The Last Time" de…

2 de abril de 2024

Videogame: jogos que apostam em minigames na história

Os minigames, como o próprio nome sugere, são jogos dentro do jogo principal. São peças…

2 de abril de 2024

Criadores de The Walking Dead: The Ones Who Live falam sobre a possibilidade de uma 2ª Temporada

Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michonne) e Scott M. Gimple comentam sobre o futuro de…

1 de abril de 2024