Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Audiência de The Walking Dead S07E02: Introdução do Reino garante índices grandiosos

Publicado há

em

A sétima temporada de The Walking Dead voltou alcançando números estrondosos (e quase batendo seu próprio recorde) de audiência. Após um episódio de estreia brutal, a narrativa decidiu focar no destino de Carol (Melissa McBride) e Morgan (Lennie James), introduzindo o tão esperado Reino, juntamente ao icônico Ezekiel (Khary Payton) e sua tigresa Shiva.

Aplaudido pela crítica especializada norte-americana, “The Well” também se saiu muito bem entre o público, ainda mais que, para a AMC, a noite do último domingo emitia sinal de alerta graças a um dos principais campeonatos de beisebol e futebol americano.

De acordo com dados divulgados pelo Deadline, o episódio alcançou 12.5 milhões de telespectadores no total, sendo 7.8 milhões de adultos entre 18-49 anos (demo, principal alvo dos anunciantes da emissora). Em comparação aos números obtidos por “JSS” no ano passado, o episódio teve um crescimento de 2.5% – o que é para se comemorar, a propósito, são 7 temporadas como drama mais assistido da TV a cabo.

Como os fãs esperam, o próximo episódio, “The Cell“, deve continuar marcando altos índices, já que pretende mostrar qual será o destino de Daryl Dixon (Norman Reedus) com os Salvadores.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA