Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Audiência de The Walking Dead – S06E02: JSS – Série tem queda em relação à estreia

Publicado há

em

O segundo episódio da sexta temporada de The Walking Dead – transmitido no último domingo (18/10) – foi épico, chocante, sangrento, e deu um grande movimento à trama principal. Revelando os responsáveis pela buzina que tirou a grande horda de walkers da estrada, “JSS” apresentou o primeiro ataque em grandes proporções à Zona Segura de Alexandria: e não foram os mortos-vivos, mas o grupo de maníacos psicopatas Wolves (Lobos).

De acordo com dados do Deadline, o drama zumbi atraiu 12.2 milhões de espectadores, sendo 7,8 milhões somente na faixa etária entre 18-49 anos. Infelizmente, houve uma queda equivalente a 16% em relação ao episódio da semana passada, “First Time Again”.

Entretanto, vale-se lembrar que a série estava competindo com dois campeonatos esportivos de grande peso, e não é necessário nenhum tipo de receio/preocupação por parte de nós, fãs, já que os índices continuam estrondosos, e referem-se apenas ao público americano. Ainda faltam seis episódios antes do próximo hiatus, e é muito provável que audiência venha a crescer durante as próximas semanas.

No Brasil, a exibição no domingo – quase simultaneamente com os Estados Unidos – está rendendo números recordistas ao canal FOX, enquanto The Walking Dead continua sendo um dos programas mais comentados nas redes sociais.

O terceiro episódio da sexta temporada irá ao ar no próximo domingo (25/10), às 23h no AMC Internacional e às 23h30min (horário de Brasilia) na FOX Brasil. Clique aqui para mais informações.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA