Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

[FOTOS] The Walking Dead 6ª Temporada: Promocionais e bastidores do episódio 2

Publicado há

em

O segundo episódio da sexta temporada de The Walking Dead foi ao ar no domingo, dia 18, e manteve a promessa de que a então temporada seria uma das mais intensas até aqui. Intitulado de JSS, que no final descobrimos ser “Just Survive Somehow” (encontre alguma maneira de sobreviver), no bilhete deixado por Enid a Carl. Tão grandioso quanto o episódio (um dos mais sanguinários até aqui) são as fotos promocionais e dos bastidores.

Obviamente que o destaque das fotos é de Carol e não poderia ser diferente. A senhora Peletier (faz quanto tempo que esse sobrenome não é citado na série?) simplesmente tomou o protagonismo do episódio, saindo da sua personagem de tia-avó querida para assassina fria em pouquíssimos segundos. Essa mulher realmente é um dos personagens mais bem desenvolvidos e transformados que a série carrega, e podemos ver que ela sabe se virar muito bem na posição de liderança.

Morgan também tem seu espaço nas imagens. O pacifista e como alguns chamaram “mais padre do que o Padre” mostrou suas habilidades com o bastão e enfrentou homens violentos e armados com pesada artilharia, como se estivesse armado com um fuzil. Muito criticado por sua posição, Morgan acabou mostrando quem é seu verdadeiro contraponto dentro da série, e esse não é Rick, é Carol. Talvez a frase de Enid caiba para amenizar as coisas entre os dois, já que no fim, os dois apenas estão arrumando uma maneira de sobreviver.

PROMOCIONAIS DO EPISÓDIO:

Inicio > Série > 6ª Temporada > Episódio 02 – JSS > Imagens Promocionais (HQ)
(clique aqui e confira todas as imagens)

E Jessie? A cena em que ela mata a invasora com uma tesoura foi simplesmente ótima e também é demonstrada na série de fotos do episódio. Aliás, Jessie deveria ter vindo bem antes na série para ensinar Beth como se utiliza uma tesoura da forma correta. Mas, ela deve se preocupar mais com o filho Ron. O modo estúpido e rebelde que ele tem lidado com as coisas após a morte de seu pai vão acabar levando-o para um grande problema. Aliás, Ron quase foi morto e se não fosse a ajuda de Carl, seria mais uma das vítimas dos Lobos.

As imagens trazem ainda Enid e um pouco da sua história. Quando os spoilers anunciavam que descobriríamos que ela gostava muito de tartarugas, eu jamais imaginaria que seria no ponto em que a série apresentou. Enid foi muito bem construída e apresentada nesse episódio, pudemos entender de onde ela veio e por qual motivo age do modo que vinha agindo desde que foi introduzida. A grande questão é: Para onde Enid foi?

Enfim, todas as imagens em altíssima qualidade demonstram o quão pesado, intenso e brilhante foi o último episódio. Esperemos pelas emoções do próximo episódio.

BASTIDORES DO EPISÓDIO:

Inicio > Série > 6ª Temporada > Episódio 02 – JSS > Bastidores (HQ)
(clique aqui e confira todas as imagens)

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA