Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada – Entrevista: Andrew Lincoln (Rick)

Publicado há

em

O AMC realizou entrevistas com todos os membros do elenco fixo da série para promover a sexta temporada de The Walking Dead. Abaixo você confere o que o ator Andrew Lincoln tem a dizer de seu personagem após os últimos acontecimentos da quinta temporada e o que podemos esperar de Rick durante o novo ano.

The Walking Dead, a série mais assistida da TV a cabo, terá 16 episódios em sua sexta temporada – sendo os oito primeiros episódios exibidos neste ano e os oito episódios finais a partir de Fevereiro de 2016.

O destino de Pete foi decidido quando Carol disse a Rick para mata-lo mais cedo na temporada?

Andrew Lincoln: Naquele momento, Rick está indeciso. Tem muito puxa e empurra entre esses dois personagens [Rick e Carol]. É um obrigado pela informação, mas deixe que eu resolvo isso. Tem uma parte dele que está se preparando para lidar com alguma coisa.

Onde Rick está mentalmente após matar Pete?

Andrew Lincoln: Ele percebe que essas pessoas precisam de um líder em Deanna, mas existe um vazio deixado por seu luto. Existe uma determinação de aço nele da qual ele não está disposto a abrir mão. E então existe um problema maior que acontece já no começo que chacoalha tudo e força a mão dele de muitas maneiras.

Descreva o primeiro episódio da sexta temporada.

Andrew Lincoln: O episódio de estreia desta temporada poderia ter sido um final de temporada, mas é o de abertura. Eu não via tantos zumbis desde que Rick entrou em Atlanta [primeira temporada]. É aterrorizante. Ver e ouvir os zumbis não cansa.

Morgan está de volta, a primeira pessoa que Rick conheceu depois do apocalipse.

Andrew Lincoln: Rick é a única pessoa que sobrou que sabe quem Morgan era, e seu filho. Todos buscam por pontos de referência na história em um lugar que não tem mais história. Mas nossos personagens agora são homens diferentes. Existem momentos de batalha e conflito nisso. Para Rick, qualquer pessoa que escolha viver nesse mundo da forma que Morgan escolheu é tão louco quanto a pessoa que ele encontrou duas temporadas atrás.

Qual é uma das maiores lições que você aprendeu trabalhando nessa série por seis temporadas?

Andrew Lincoln: Esse trabalho não fica mais fácil. Na verdade, fica mais difícil. Depois desse primeiro episódio, eu estava acabado. Eu aprendi a dar tudo, todo dia, deixar tudo lá fora, dormir, e voltar pro trabalho. A série é dos fãs e eu tenho uma responsabilidade com eles. Todos no set sentem isso.

Como estão as suas botas?

Andrew Lincoln: Muito bem, obrigado! Eu quase as perdi ano passado. Tem um fabricante de selas, eu devo tudo a ele, e ele salvou essas botas. Elas são feitas lindamente, mas ele disse que não sobrou muita coisa. Então talvez Rick só tenha mais uma temporada… Eu amo essas botas. Se as botas saírem, eu saio! Eu realmente não quero perder essas botas.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA