Siga-nos nas redes sociais

Série

The Walking Dead S06E12: Not Tomorrow Yet – Músicas do episódio

Publicado há

em

The Walking Dead, de modo geral, possui uma produção genuinamente impecável. Desde a fantástica direção dos episódios, até a própria condução de grande parte artística (maquiagem e mixagem de som, por exemplo, que já renderam até mesmo um Emmy Award para a série), fazem do drama da AMC um programa único.

Como todos devem estar acostumados, raramente a série optou por usar músicas durante a condução dos episódios. Dessa forma, sempre que um novo nome é tocado durante o show, elas são praticamente memoráveis – Serpents, da Sharon Van Etten (Indifference, quarta temporada) e Civilian, da Wye Oak (18 Miles Out, segunda temporada) estão aí para comprovar.

Em “Not Tomorrow Yet”, o mais recente episódio da sexta temporada, tivemos duas grandes cenas envolvendo músicas. Uma ainda inédita para grande parte do público e outra nem tanto.

A primeira delas tocou ainda no teaser, que foi poeticamente focado na Carol (Melissa McBride) de Alexandria, enquanto seguia a rotina normalmente na Comunidade, e saia distribuindo cookies para todos os moradores. Seguindo um tom um pouco diferente daquele até então comum na série, a música se chama “Weeds Or Wild Flower” e é interpretada pelo grupo Parsonsfield. Você pode conferir logo abaixo:

A segunda, por sua vez, já é um pouco mais conhecida, em vários aspectos. Caso você não esteja se lembrando, “Arsonist’s Lullaby” foi a música que sustentou o maravilhoso trailer oficial da sexta temporada, exibido na San Diego Comic Con do ano passado, e é interpretada por Hozier. No contexto do episódio, a canção esteve durante os minutos finais, assim que o grupo deixava a locação dos Salvadores, pouco antes da revelação de que Maggie (Lauren Cohan) e Carol haviam sido sequestradas. Confira:

E então, gostou das músicas? Qual música tocada no show foi a sua favorita até aqui? Você gostaria de ouvir alguma canção na trilha sonora da série? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA