Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada – Comentários do episódio 12: “Not Tomorrow Yet” (COM SPOILERS)

Publicado há

em

Post destinado a comentários do episódio “Not Tomorrow Yet” da sexta temporada de The Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!

Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.

SINOPSE: Rick e o grupo percebem que o único jeito de manter a paz de Alexandria é lutando com um novo inimigo. Dessa vez, embora, nosso grupo possa estar em menor número.

Roteiro: – | Diretor: Greg Nicotero

DISCUSSÃO DE “NOT TOMORROW YET”:

Meu Deus do Céu, The Walking Dead! Que episódio, hem? QUE EPISÓDIO! Quando Andrew Lincoln comentou que eles nunca haviam acelerado a trama desta maneira na história de The Walking Dead eu me peguei pensando se era mais uma tentativa de marketing que poderia acabar frustrada assim que a segunda parte da sexta temporada chegasse.

“Not Tomorrow Yet” trouxe provavelmente um dos 45 minutos mais bem equilibrados em 06 anos de série. Da tentativa de mostrar o status atual de Carol (aliás, sequência maravilhosa encerrada com o cookie no túmulo de Sam), a reunião na igreja, o término de Abraham e Rosita, o “eu te amo” de Tara e Denise, o relacionamento surpresa de Tobin e Carol, até a própria criação e execução do plano para invadir a base dos Salvadores, o episódio foi praticamente um dos novos marcos para a história do drama zumbi.

Dirigida pelo mestre Greg Nicotero (responsável por grandes nomes, se vale lembrar), a grande e fantástica sequência de ação foi de tirar o fôlego, e garanto que muita gente ficou se segurando pra não cair do sofá. Cheia de alguns gratificantes “presságios” dos quadrinhos (Glenn vendo fotos de cabeças Lucillizadas, e Abraham sendo pego por um dos Salvadores), a intensidade de violência, tensão e claustrofobia passada nos estreitos corredores da base inimiga chegou a ser… Épica.

Entre as atuações, o elenco principal não deixou a desejar em nenhum momento esta semana. Andrew Lincoln é fantástico como sempre, assim como Melissa McBride, mas arrisco dizer que os destaques dessa semana ficam por conta do casal Glenn e Maggie, ou melhor, Steven Yeun e Lauren Cohan. Sem palavras…

The Walking Dead segue para um final que promete ser trágico e memorável, consolidando a sexta temporada como [particularmente, é claro] a melhor da série até aqui. Que chegue logo o próximo domingo, por favor.

DESTAQUES DA NOITE:

– Abertura fantástica com a Carol Dona de Casa.
– A filosofia de Morgan parece estar mostrando sinais de retorno.
– Padre Gabriel, graças a Deus você mudou! Amém.
– Estou formando um grupo de oração para resgate seguro de Carol e Maggie, então sintam-se convidados.
– Christian Serratos mostrou que, como atriz, é muito mais do que aparenta.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA