Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Johnny Depp “participou” do episódio 12 da 6ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do décimo segundo episódio da sexta temporada de The Walking Dead, S06E12 – “Not Tomorrow Yet” (Ainda Não é Amanhã). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

O episódio de The Walking Dead de parar corações teve de tudo: Prenúncio! Romance-que-surgiu-do-nada! Cookies! Rick batendo na cabeça de um zumbi! E JOHNNY DEEP!

Para enganar os Salvadores de Negan em pensar que eles mataram Gregory, o time dos sonhos de Andy, Jesus e Rick tem que decidir qual dos três walkers decapitados parece mais com o líder de Hilltop. Nenhum deles é exatamente parecido porque “o nariz tem um molde diferente”, de acordo com Jesus, então Rick faz o que ele faz de melhor: ele finge ser Rocky em um frigorífico e a cabeça #2 uma peça de carne.

Se a cabeça #3 parece familiar, é porque você assistiu muitos filmes dos Piratas do Caribe (então, mais de um): o diretor de The Walking Dead, Greg Nicotero, disse ao Entertainment Weekly que ela foi intencionalmente modelada como Johnny Depp:

“Uma das outras cabeças, eu não sei se vou me meter em problemas ao dizer isso, era do Johnny Depp. Eu acho que tínhamos esculpido uma cabeça de manequim e usamos Johnny Depp como base. Não consigo lembrar de quem era a terceira cabeça, mas estou em boa companhia”, disse o produtor, que também serviu de molde para uma das faces em cena. “Norman [Reedus] fica dizendo que quer as cabeças quando acabarmos de filmar. Eu disse que temos que esperar até que a imagem seja registrada.”

Você tinha percebido essa curiosidade? Confira a imagem da cena:

the-walking-dead-s06e12-johnny-depp-walker-post

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA