Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada: Análise antecipada do episódio 2 – “JSS”

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do segundo episódio da sexta temporada de The Walking Dead, S06E02 – “JSS” (JSS). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

O Spoiler TV divulgou uma análise antecipada do segundo episódio da 6ª temporada de The Walking Dead, que será exibido no domingo (18 de Outubro), no AMC, às 22h (Horário de Brasília) e com exibição aqui no Brasil no mesmo dia, às 23h, na FOX Brasil. Confira abaixo.

Hey fãs de zumbis, finalmente nossa série favorita voltou. Semana passada, The Walking Dead nos ofereceu uma estreia épica e intensa de 90 minutos (contando com os comerciais). Provavelmente foi um dos melhores episódios até hoje.

Na minha opinião, “First Time Again” foi perfeito, da fotografia (as cenas em preto e branco eram realmente lindas. Eu espero que eles usem P&B para todos os flashbacks a partir de agora), às cenas cheias de ação (o êxodo dos zumbis longe de Alexandria) e é claro o relacionamento de Rick e Morgan (foi um dos pontos altos do episódio). Morgan é um personagem tão interessante, ele realmente traz algo novo para a série. Ele é o par perfeito para Rick e o relacionamento deles vai definitivamente impactar e mudar as vidas dos sobreviventes.

E é claro, a estreia terminou em um suspense louco. Buzinas em Alexandria??!! Quem fez aquilo? Bem, o próximo episódio, intitulado “JSS” vai ao ar no próximo domingo na AMC e deve explicar essa questão e, é claro, vai levantar muitas outras.

the-walking-dead-s06e02-jss-002

Seguindo os passos da estreia, “JSS” é outro episódio intenso. Honestamente, a sensação foi de outro episódio de 90 minutos com todas as coisas que aconteceram. E enquanto eu estou a caminho de Londres para um folguinha, não tenho muito tempo para escrever, então segue uma lista do que você pode esperar de “JSS”:

– A cena de abertura vai te surpreender. Apenas um personagem vai aparecer.
– Uma nova personagem será introduzida: Denise (Merritt Wever)! Ela é divertida, de seu próprio jeito especial. Ela é a nova médica em Alexandria. Só me demorou um minuto pra gostar dela. Ela tem bastante potencial.
– Ok, todo mundo sabe que eu sou um grande fã de Carol, eu não tenho problema em admitir isso. E bem, em “JSS” Carol vai mostrar por que ela é uma personagem tão interessante. Ela definitivamente terá mais importância neste episódio do que teve na estreia. Carol vai te surpreender, mais uma vez por quão inteligente e engenhosa ela consegue ser. Eu admiro o que se passa em sua mente, ela está sempre tão focada em uma coisa: sobreviver e manter seu grupo em segurança.
– Deanna tomará uma decisão questionável sobre uma situação em Alexandria.
– Se você não tem ideia do que JSS significa, fique tranquilo, isso será explicado até o final do episódio. Dica: estará escrito na mão de alguém e em uma janela.
– Alguns personagens tirarão algum tempo para cuidar de si mesmos e cortar o cabelo. (Eu sei que vocês estão secretamente torcendo para que alguém finalmente corte o cabelo de Carl!)
– Maggie e Deanna continuarão seu novo relacionamento, com Maggie sendo a Vice Líder de Alexandria / Conselheira Especial de Deanna. Eu realmente gostei delas como dupla na estreia e em “JSS” elas continuarão interessantes. Maggie é uma grande ajuda para Deanna, é calma e atenciosa assim como ela, mas ela sabe o que está acontecendo lá fora, no mundo real. Ela não está na bolha de Alexandria como Deanna.
– Em “JSS” um personagem vai demonstrar que não existe nada que você não possa comer quando está com fome e sobrevivendo. Até os animais mais estranhos.
– Haverá uma conversa de alguns personagens sobre covardia e esse será um tema recorrente em “JSS”.
– Carl vai passar algum tempo com sua irmãzinha. Eles são tão fofos juntos. O novo Carl é tão melhor. Agora, um novo personagem jovem me lembra o Carl chato das primeiras temporadas.
– Um personagem surpreendente vai pedir para aprender a lutar.
– A pequena conversa de Morgan com Carol na estreia vai voltar pro jogo. Eles estão claramente diferentes, e a relação deles será mais explorada no episódio de domingo. Apenas digamos que será um dos muitos destaques do episódio.
– Pelo comunicado de imprensa, novos problemas surgirão em Alexandria em “JSS”, eu não falarei muito sobre isso, mas vamos apenas dizer que a tensão será muito alta, até mais alta do que semana passada. Talvez seja o episódio mais intenso de The Walking Dead.

the-walking-dead-s06e02-jss-005

“JSS” será outro episódio incrível de The Walking Dead. Sério, ele me deixou de boca aberta várias vezes, definitivamente mais do que a estreia. Ele definitivamente vai te deixar na beira do sofá por 45 minutos.

Depois de um começo de temporada explosivo, The Walking Dead continua com o passo acelerado e conversas significativas entre os personagens. Eu não achei que fosse possível, mas é, “JSS” talvez seja ainda melhor do que a estreia. Se The Walking Dead continuar assim, estaremos a caminho de outra temporada incrível.

Você está empolgado com “JSS”? Quem você acha que está por trás da buzina do episódio da semana passada? Com o que você está mais empolgado nessa temporada? Deixe seus comentários!

BÔNUS:

E finalmente, o jogo de citações! Adivinhe de quem serão essas falas. (cada uma é de um personagem diferente)

1 – É por isso que nós estamos aqui, uns pelos outros.
2 – Eu não posso entrar lá.
3 – Como você simplesmente vive sabendo que esse é o mundo.
4 – Não me diga adeus.
5 – Você vive com isso ou isso vai te comer.
6 – Eu ouvi essa história.
7 – Eu poderia tê-lo impedido.
8 – Cale a boca, você está seguro aqui.
9 – Ele é meu amigo.
10 – Eu não sou muito bom com armas.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA