Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead S04E11 “Claimed”: Carl e Michonne embarcam em uma perigosa missão

Publicado há

em

Ninguém nunca disse que viver em um mundo pós-apocalíptico cheio de zumbis seria divertido.

The Walking Dead finalmente voltou para nossas vidas e nós estamos prontos para abraçar o drama, a ansiedade e a intriga que vem com ele nas noites de domingo na AMC. Após as reuniões da semana passada e dos colapsos emocionais do resto do grupo, é hora de verificar novamente Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira) e Carl (Chandler Riggs) em seu esconderijo secreto.

Para deixa-lo preparado pro novo episódio desse domingo, “Claimed”, o E! Online lutou contra uma horda de zumbis para trazer fotos exclusivas, bem como detalhes sobre o que virá com a produtora executiva Gale Anne Hurd.

Nessa semana, Michonne e Carl irão embarcar juntos em outra jornada épica em busca de suprimentos, enquanto o inquieto Rick tenta ganhar forças para voltar para a casa. Mas, como todas as buscas por alimento na história do seriado, esta será cheio de perigos, surpresas e aparecimento de zumbis com fome. Esses personagens não conseguem uma folga!

Similiar a estreia da midseason, os fãs poderão dar uma espiada mais profunda no passado de Michonne. Mas temos que avisá-lo: não é feliz.

No entanto, se você está esperando a história de fundo ser exatamente como era nos quadinhos, pense novamente. Hurd revelou: “Obviamente, como em tudo no nosso roteiro, há mudanças a partir do que está nos quadrinhos, mas é claramente algo [que iremos explorar]”. E como Michonne, Carl tem sido particularmente emocional ao longo desta temporada. Nós gostaríamos de culpar as lágrimas pelo fato de que ele está atravessando a puberdade enquanto é atacado por zumbis, mas Hurd explicou que é muito mais que isso.

“Essa é uma criança que teve que atirar em sua mãe, que estava se transformando em um zumbi, que teve que atirar em Shane, que era como um pai substituto para ele.”, disse a produtora executiva. “Qualquer relação entre um pai e um filho, especialmente um filho atravessando a puberdade para se tornar um adolescente, vai ser repleto de dificuldades. E isso é amplificado pelo fato de eles estarem, agora, separados do grupo, e Rick ainda não é está na sua melhor forma. Então, eu acho provável que o equilíbrio irá vir e voltar entre eles.”

EXTRA: Adicionamos também a primeira imagem de Christian Serratos como Rosita Espinosa no episódio.

Inicio > Série > 4ª Temporada > 11 Episódio – Claimed > Stills [MQ]
(clique aqui para ver mais fotos)

O nosso pequeno grupo aventureiro irá sair de casa em busca dos outros? Ainda não! Hurd brincou: “O que eles tem que fazer é colocar a própria segurança em primeiro lugar. Isso é fundamental neste momento. Você sempre tem que pesar o que é conveniente, o que é seguro, o que você gostaria de fazer, e isso é parte da decisão tomada enfrentada por todos os personagens na separação.”

The Walking Dead retorna no próximo domingo com o décimo primeiro episódio da quarta temporada, “Claimed”.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: E! Online
Tradução: @LuanaSieb / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA