Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Análise antecipada do episódio S04E11 – “Claimed”

Publicado há

 

em

ATENÇÃO!! ESTE CONTEÚDO CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO S04E11 – “CLAIMED“!

Desde que The Walking Dead retornou do hiatus de inverno, a série realmente demonstrou sinais de melhora. Ficou bastante claro o toque de Gimple e onde ele quer levar o seriado. Como novo showrunner, ele precisou atar as pontas soltas (também conhecidas como o Governador, a prisão e o comportamento de Rick) antes de começar novas storylines e desenvolver seus personagens.

Então, agora que Brian/Philip/qualquer que seja seu nome está morto, a prisão está destruída e Rick voltou ao seu estado são, a série pode finalmente evoluir, assim como seus personagens. Estive esperando que alguns personagens se revelassem mais, que se abrissem para os outros e, em relação a alguns personagens, eu queria que eles simplesmente pudessem perceber o quanto agiram de maneira estúpida ou poderiam simplesmente morrer.

Mas a nossa espera valeu a pena! Agora, temos grandes desenvolvimentos dos personagens, as reações dos sobreviventes e as ações parecem mais sensíveis e compreensíveis. Desde “After”, me sinto ainda mais envolvido com esses personagens e realmente me importo com seus destinos.

Se você gostou de “After” e de “Inmates”, então “Claimed” não vai desapontar você. Os desenvolvimentos dos personagens que começaram continuarão, haverá ótimas mortes de zumbis e um situação muito tensa e repleta de suspense para um personagem de quem eu, particularmente, gosto muito. Eu sempre adoro aquelas cenas em que você fica realmente temeroso de que alguém que você gosta vá morrer, você não vê como eles poderiam sair dali…

Os personagens ainda estão tentando sobreviver, perdidos na floresta, buscando por abrigo, ameaçados por walkers que podem aparecer a qualquer momento. Mas os zumbis não são a única ameaça para nossos queridos sobreviventes… É claro, simplesmente sobreviver sem água e/ou comida pode ser perigoso, mas há algo que representa uma ameaça maior do que os walkers, e são as pessoas. O que fazer quando você encontra estranhos sempre foi um tema de The Walking Dead e, nessa semana, será explorado novamente. Essas novas pessoas podem ser aliados ou inimigos, isso depende de muitas coisas, mas primeiro, sua atitude pessoal é uma chave para começar uma relação em bons termos.

the-walking-dead-4-temporada-s04e11-claimed-002

Então, o que você pode esperar de “Claimed”:

• Nos quadrinhos, Abraham é badass e tem grandes habilidades de luta. Bom, nós descobriremos que ele também é assim em Claimed. O cara tem uma grande força e habilidades de luta. Você não iria querer ser aquele que ele soca.

• Carl encontrou um novo melhor amigo! É divertido, o menino merece ter um amigo próximo e parece que ele finalmente terá um. Eles terão jogos, tipo “play walker”, que é muito engraçado. Eu fiquei rindo alto enquanto assistia, e terão um jogo melhor ainda para conhecer um ao outro. É um jogo simples, em que você precisa fazer uma pergunta, mas, para fazer essa pergunta, você precisa fazer algo primeiro. É um jogo inteligente. É um ótima cena, muito bem escrita.

• Solitário, mas não tão solitário assim… Um dos personagens estará sozinho, e nunca é uma boa ideia ficar isolado quando os walkers estão por todos os lugares. É sempre mais difícil sobreviver sozinho… O melhor caminho é viver para se esconder e esperar ou correr e atirar?

• Informação confidencial! Um dos personagens tem uma informação confidencial que nós todos queremos saber. Claro, não será revelado em breve, mas o simples fato de que alguém sabe dessa informação é muito satisfatória pra mim! Nósfinalmentesaberemosmais… Nãodireimais nada!

• Em “Claimed”, nós seguiremos principalmente dois grupos de sobreviventes, um dos grupos terá que lutar com os walkers e o outro terá que lutar com outras pessoas para sobreviver. Eu realmente gosto do paralelismo entre esses dois grupos, todos podem ser um inimigo mortal nesse mundo, seja walker, seja humano.

• Alguém agirá de uma maneira muito burra perto de um caminhão. Quando se está no apocalipse, e você tem sorte o bastante para ter um caminhão, você simplesmente não faz o que esse personagem fará. É incrivelmente idiota, mas é bom para a narrativa…

• Trilhos! Eles são muito importantes na segunda metade da quarta temporada, e nós os veremos novamente nessa semana. Um grupo de sobreviventes os encontrará e os seguirá. Imagino que, em breve, encontrarão Carol, Tyreese e as crianças! Mal posso esperar por essa reunião.

• Novos personagens dos quadrinhos estão sendo introduzidos. Na semana passada, nós todos conhecemos Abraham, mas há também dois novos personagens. É a primeira aparição deles, então não fica claro como eles evoluirão.

O que você achou? Ansioso pelo episódio de domingo? Já tem alguma especulação baseada nos promos e nas fotos liberadas até agora? DEIXEM SUAS TEORIAS NOS COMENTÁRIOS ABAIXO!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: SpoilerTV
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA