Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Spoilers da 4ª Temporada de The Walking Dead: Relação entre Abraham e Rick será diferente dos quadrinhos

Publicado há

em

Os fãs da série The Walking Dead ficaram animados, curiosos e talvez um pouco confusos com o aparecimento repentino de três novos personagens no final do episódio mais recente da quarta temporada, “Inmates”. Aqueles familiarizados com os quadrinhos conhecem Abraham (Michael Cudlitz), Eugene (Josh McDermitt) e Rosita (Christian Serratos).

A série tem se diferenciado, em muitos aspectos, dos quadrinhos no decorrer de suas temporadas, e parece que mais uma diferença vem por aí na relação entre Abraham e Rick (Andrew Lincoln). A coluna “Mega Buzz” do site TV Guide relatou o seguinte:

“Nos quadrinhos, Abraham é braço direito de Rick, mas a série seguirá outro caminho. ‘Algumas daquelas histórias que nos uniriam já foram contadas’, Michael Cudlitz me disse. Por exemplo, na série de TV Rick já fez a viagem de volta ao arsenal com Shane em vez de Abraham, como nos quadrinhos. ‘Naquele momento eles entram em um acordo. Nós vamos lidar com isso de uma maneira diferente’, disse Cudlitz.”

Será que isso quer dizer que vai existir uma tensão inicial entre Rick e Abraham? Talvez os dois tenham opiniões distintas sobre como liderar o grupo ou o que fazer em seguida.

Abraham-Ford-Quadrinhos

Nos quadrinhos, Eugene afirma ter informações sobre o início dos ataques zumbis. Cudlitz disse ao The Hollywood Reporter que, na série, as respostas do trio apareceriam mais depressa.

“Pelo próximo episódio vocês terão as respostas sobre para onde eles estão indo e por que. Vocês sabem que eles estão indo a Washington, mas o público descobrirá tudo isso no próximo episódio, para onde estão indo, por que acham que estão indo para lá, que informação Eugene tem e por que Abraham e Rosita acreditam nele. Não haverá sutilezas. Será um momento praticamente arrancado dos quadrinhos onde vocês conhecerão essas pessoas, descobrirão quem são individualmente e do que precisam em outras pessoas, e é melhor acreditarem porque não haverá escolha!”

O que vocês acham? O quão distante dos quadrinhos será o próximo episódio? Deixe suas teorias nos comentários abaixo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Mstarz News
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA