Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead S04E08: “SPOILER” compartilha detalhes sobre a despedida emocionante (e horrível)

Rafael Façanha

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do oitavo episódio da quarta temporada, “Too Far Gone” (Indo Longe Demais).

Esse som que você está ouvindo é o de milhões de fãs de The Walking Dead perdendo suas cabeças (e depois lamentando por causa desse trocadilho).

De acordo com sua tradição, a midseason finale da bem sucedida série da AMC apresentou uma alta quantidade de vítimas – e dois personagens do elenco regular da série estavam entre as baixas. Mas, enquanto poucos fãs derramarão lágrimas diante da morte do Governador (David Morrissey), a morte por decapitação do amado Hershel de Scott Wilson corresponderá a uma das perdas de partir o coração da série.

Na seguinte entrevista exclusiva, Wilson revela como – e quando – ele descobriu sobre o triste destino de Hershel, relembra seu emocionante último dia de gravação e confirma que, sim, conseguiu manter a cabeça no lugar.

TVLINE | Há quanto tempo você sabia que esse seria o destino do Hershel?

Scott Wilson: Sabia ou suspeitava? [Risos]

TVLINE | As duas coisas.

Scott Wilson: Eu soube com certeza depois [que nós gravamos] o episódio 4×05. E eu suspeitei depois disso.

TVLINE | O que te levou a suspeitar que o fim estava próximo?

Scott Wilson: No episódio 4×03, Hershel tomou algumas posições muito proativas. Quando ele entrou na prisão com o chá de sabugueiro, eu disse, “Uh-oh”. [Risos] Então, grande parte do 4×05 foi do Hershel sendo muito proativo. Eu suspeitei disso, e foi confirmado depois que terminamos de gravar esse episódio.

hershel-the-walking-dead-s04e08-too-far-gone

TVLINE | Como foi confirmado para você?

Scott Wilson: [Scott] Gimple, o showrunner, me convidou para entrar. Nós nos sentamos e tivemos uma conversa, e ele explicou para mim o que faria e porque faria isso. Não é uma posição fácil para ele estar. Está fazendo o que acredita ser melhor para a série. E, até agora, acho que ele acertou.

TVLINE | Qual foi sua reação inicial?

Scott Wilson: Fiquei desorientado. Teria ficado [desorientado] sob quaisquer circunstâncias. Não há um bom momento para dizer a alguém que eles serão dispensados. Teria preferido ainda estar aqui. Não estou, e agora eu vou ser só um fã, no lugar de um participante.

TVLINE | Qual explicação Scott deu a você?

Scott Wilson: Grande parte da conversa foi confidencial. Se eu falasse muito sobre isso, não faria bem algum para ele ou para o seriado. Mas teria que ser alguém. É metade da temporada – vocês sabem que alguém morreria. E aconteceu de ser a minha vez.

TVLINE | Qual foi sua reação quando você soube de que maneira Hershel iria morrer?

Scott Wilson: O que foi, para mim, mais importante ainda do que ele ter sido decapitado foram as posições que ele tomou no 4×03 e no 4×05. Esses dois episódios são mais importantes do que o modo que ele perdeu a cabeça no final. Eu sabia que haveria algum tipo de reação dos fãs diante da decapitação do Hershel. Não gostaria de ser o David Morrissey. [Risos]

TVLINE | Imagino que havia uma réplica da sua cabeça no set.

Scott Wilson: De fato, havia.

TVLINE | Você a segurou? Brincou com ela? Levou-a para casa?

Scott Wilson: Eu não brinquei com ela. Não usei pra jogar boliche. [Risos] Mas eu tenho [a réplica da cabeça], que é muito legal. Eu a tenho escondida no meu guarda-roupa.

TVLINE | Por falar no David, o que você achou da morte do Governador?

Scott Wilson: Ele fez um trabalho fantástico. Quanto mais felizes as pessoas ficam por ele ter morrido, mais elogios ele merece.

governador-the-walking-dead-s04e08-too-far-gone

TVLINE | Hershel enganou a morte tantas vezes durante esses três anos. Ele até sobreviveu à amputação da perna. Qual você acha que foi o segredo da longevidade dele?

Scott Wilson: Eu só sei que ele foi um personagem muito divertido de interpretar. Essa é a primeira vez que eu interpretei um personagem por duas temporadas e meia. Hershel passou por uma grande jornada.

TVLINE | Você viu muitos de seus companheiros de atuação serem mortos ao longo desses três anos. Houve alguma despedida que foi especialmente difícil para você?

Scott Wilson: Eu sinto saudade de cada um deles. Eles ajudaram a construir a fanbase, ajudaram a manter as pessoas interessadas em assistir ao seriado toda semana. E, quando eles partem, você não esquece a contribuição deles para a série. Nós nos apoiamos nos ombros deles. E agora eu acho que eles se apoiarão nos meus ombros. Ou na minha cabeça. [Risos]

TVLINE | Qual dos membros do elenco tornou a sua saída mais difícil?

Scott Wilson: Foi um dia tão interessante, o meu último dia no set. Todos vieram vestindo suspensório. [Risos] O elenco, a equipe – todo mundo usava suspensórios. Foi muito reconfortante ver que eles se importavam tanto assim com a minha saída. Existe um laço ali, que vai permanecer… O elenco inteiro é simplesmente fantástico. A série vai se sair muito bem sem o Hershel.

TVLINE | Você vai continuar assistindo à série?

Scott Wilson: Sim. Na verdade, eu provavelmente assistirei mais cedo do que eu assistia antes. Eu costumava assistir depois que a temporada terminava.

TVLINE | Fiquei sabendo que a sua mãe, que é uma senhora de 99 anos, é uma grande fã de The Walking Dead. Você avisou a ela sobre esse episódio?

Scott Wilson: Avisei. [Risos] Eu sabia que ela não contaria a ninguém. Eu disse, “Se não quiser assistir, não assista.” Mas ela iria assistir.

TVLINE | Alguma preocupação devido à sua mãe ver você sendo decapitado?

Scott Wilson: Ela já viu seu filho ser enforcado [em A Sangue Frio, de 1967]. Eu me lembro de ter perguntado a ela, “Como foi ver seu filho ser enforcado?” Ela respondeu, “Aquele não era o meu filho. Era Richard Hickock.” [Risos] Ela está muito consciente sobre o que está acontecendo. Surpreendentemente.

O que você achou do último episódio do ano? O que você achou da morte do Hershel? Também foi emocionante pra você? O que você espera dos próximos episódios? Compartilhe tudo conosco nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter eWalking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: TV Line
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

4ª Temporada

4ª Temporada de The Walking Dead chega ao Netflix Brasil

Rafael Façanha

Publicado há

em

Notícia maravilhosa para os fãs de The Walking Dead e assinantes do Netflix. Com o sucesso de audiência das três primeiras temporadas, que foram lançadas no ano passado no serviço de streaming, o Netflix Brasil acaba de adicionar a quarta temporada do drama zumbi em seu catálogo.

Sinopse oficial da 4ª temporada de The Walking Dead:

Na sequência dos acontecimentos devastadores do final da 3ª temporada, Rick e o grupo ainda tentam se recuperar da perda de sua casa, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes se divide e são enviados para caminhos diferentes, sem saber o destino de cada um. O que parecia ser uma vida difícil, cheia de cercas e muros, vai piorar ainda mais. O perigo aumenta a cada passo, surgem novos inimigos pelo caminho e escolhas de partir o coração. Eles terão sua fé exaustivamente testada – uma fé que quebrará alguns deles, mas resgatará outros.

Caso você tenha interesse, a Netflix Brasil possui planos a partir de R$ 17,90 ao mês e você pode fazer assinatura diretamente do site, começando com o primeiro mês grátis!

the-walking-dead-4-temporada-netflix-brasil-anuncio

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

4ª Temporada

Quarta temporada de The Walking Dead chega ao Brasil em DVD e Blu-ray

Rafael Façanha

Publicado há

em

A quarta temporada de The Walking Dead, uma das séries mais bem sucedidas da tv, chega dia 11 de fevereiro nas principais lojas. Baseado no HQ de Robert Kirkman, a temporada aborda Rick e seu grupo tentando sobreviver em um mundo onde os humanos muitas vezes são mais perigosos que os zumbis. A prisão onde se refugiam está cada vez mais instável e Rick tentará de todas as formas permanecer vivo e proteger aqueles que ama, mas a volta de um antigo e perigoso inimigo resultará em perdas inesperadas. Esta temporada bateu recorde de audiência e foi vista por mais de 16 milhões de telespectadores.

O boxe traz os 16 episódios da temporada e mais de 170 minutos de extras na edição tradicional e cerca de 230 minutos de extras na edição em blu-ray. O Grupo PlayArte é uma empresa brasileira independente que atua há mais de 30 anos no mercado de cinema e home vídeo.

Abaixo listamos todo o material extra que vocês encontrarão nos boxes, além de seus respectivos valores e capas.

Sinopse:

Na sequência dos acontecimentos devastadores do final da 3ª temporada, Rick e o grupo ainda tentam se recuperar da perda de sua casa, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes se divide e são enviados para caminhos diferentes, sem saber o destino de cada um. O que parecia ser uma vida difícil, cheia de cercas e muros, vai piorar ainda mais. O perigo aumenta a cada passo, surgem novos inimigos pelo caminho e escolhas de partir o coração. Eles terão sua fé exaustivamente testada – uma fé que quebrará alguns deles, mas resgatará outros.

Material extra:

Extras DVD:

Making Of
Por Dentro de Walking Dead
Desenhando inspiração
Efeitos Especiais

Extras BLU-RAY:

Por Dentro de Walking Dead
Making Of
Cenas Deletadas
Desenhando inspiração
Efeitos Especiais

Preços:

DVD: R$ 119,90
Blu-ray: R$ 139,90

GALERIA DE IMAGENS:

the-walking-dead-4-temporada-bluray

the-walking-dead-4-temporada-bluray-capa

the-walking-dead-4-temporada-dvd

the-walking-dead-4-temporada-dvd-capa

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

4ª Temporada

A quarta temporada de The Walking Dead em apenas 1 minuto

Lidiane Fidelis

Publicado há

em

Na última temporada em The Walking Dead, os personagens passaram por vários momentos, fossem eles de tranquilidade, mas, também, de apreensão e tristeza.

Os sobreviventes viveram muitas coisas ruins, tanto psicológicas quanto físicas, e nem todos os personagens conseguiram sobreviver à quarta temporada da série.

Porém, a estreia da quinta temporada do show zumbi se aproxima e nada melhor do que rever toda aquela longa lista de tristeza e dor resumida em um pequeno vídeo com duração de um pouco mais de minuto, e rapidamente relembrar e se atualizar para a chegada da nova temporada.

Neste vídeo do Entertainment Weekly está os principais momentos, desde o início da temporada até a season finale, que você precisará para ficar preparado para o próximo dia 12 de outubro, quando estreia a nova temporada da série.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

EM ALTA