Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada: Robert Kirkman comenta sobre a introdução de Jesus

Publicado há

 

em

Negan não é o único grande personagem dos quadrinhos prestes a saltar das páginas para as telas.

Muita atenção tem sido dada para a chegada iminente de Negan a The Walking Dead em algum momento do retorno da sexta temporada, e com uma boa razão: ele é o vilão mais perigoso já visto nos quadrinhos de The Walking Dead, a escolha de Jeffrey Dean Morgan para interpreta-lo é perfeita, e como o próprio Robert Kirkman nos disse, sua aparição será como uma “bomba atômica”.

Mas há um outro personagem chave dos quadrinhos que está prestes a surgir em cena, embora com muito menos estardalhaço. Em algum momento depois que a série retornar em 14 de fevereiro, Rick e companhia conhecerão Jesus. Não o filho de Deus – isso seria uma curva brusca, até mesmo para uma série sobre pessoas que voltam dos mortos – mas um sobrevivente barbudo (interpretado pelo ator britânico Tom Payne) com habilidades ninjas de luta que chega de uma outra comunidade próxima conhecida como Hilltop (O Alto do Morro) e pode ser um potencial aliado para os alexandrinos.

Entertainment Weekly conversou com o criador dos quadrinhos e produtor executivo da série, Robert Kirkman, para saber mais sobre o personagem (que também é conhecido como Paul Monroe) e seu vício na série:

“Jesus é um personagem tão divertido de escrever nos quadrinhos”, disse Kirkman. “Neste ponto na vida da série, minha ideia é que o apocalipse está acontecendo há tanto tempo, que as pessoas que você encontra no seu dia-a-dia precisam ser extremamente habilidosas. E eles têm sobrevivido por um motivo, seja porque estavam em um lugar como Alexandria, que é muito seguro, ou são grandes líderes em seu grupo e meio sádicos, mas no controle do grupo como Negan, ou alguém que é absolutamente, completamente foda como Jesus.”

Foda está correto. Na versão dos quadrinhos, Jesus demonstra suas elusivas habilidades de luta logo de cara, mas ganhar a confiança de Rick Grimes é uma outra questão (é só perguntar para Aaron como foi seu primeiro encontro com Rick no celeiro).

“Ele é inteligente, rápido, muito atlético”, disse Kirkman sobre Jesus. “Ele meio que vêm sobrevivendo por conta própria. Ele vai trazer bastante coisa pra série. Tem coisas legais vindo com ele.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA