Siga-nos nas redes sociais

Spin-off

Rick aparece sujo de sangue nos bastidores de The Walking Dead: Rick e Michonne

Danai Gurira compartilha foto de Andrew Lincoln com sangue falso nos bastidores da série spin-off The Walking Dead: Rick e Michonne.

Publicado há

 

em

Rick com a roupa da CRM olhando para cima em cena do episódio 24 da última temporada de The Walking Dead.

Quando vimos Rick Grimes (Andrew Lincoln) pela última vez no final de The Walking Dead, ele estava sujo de areia e sujeira, descalço e vestido com uma jaqueta da CRM (República Cívica Militar). Ele estava tentando fugir, mas foi encontrado e cercado por um helicóptero da comunidade que conhecemos um pouco melhor em The Walking Dead: World Beyond.

Encontrar Rick e trazê-lo para casa é a missão de Michonne (Danai Gurira), que não vê o marido desde que o viu explodir uma ponte para impedir que uma horda de zumbis causasse mais danos.

“Você viu esse homem?”, Gurira colocou na legenda de uma foto de Lincoln que ela postou em seu Instagram com a hashtag “#Richonne“. A foto, que você pode ver abaixo, mostra Rick coberto de sangue – mas de quem é esse sangue?

LEIA TAMBÉM:
As 10 decisões mais idiotas que Rick Grimes já tomou em Walking Dead
Novo visual de Rick é revelado em The Walking Dead: Rick e Michonne

Scott M. Gimple, que atuou como showrunner das temporadas 4 a 8 de The Walking Dead antes de se tornar Diretor de Conteúdo do Universo Walking Dead da AMC, é o showrunner da série que agora está sendo filmada em Carlstadt, New Jersey, e Atlanta, Geórgia. O spin-off de The Walking Dead está atualmente em produção sob o título provisório “Summit”.

Advertisement

Originalmente desenvolvido como uma trilogia de filmes de The Walking Dead estrelado por Andrew Lincoln, a AMC anunciou a reformulação do projeto como uma nova série na San Diego Comic-Con em julho de 2022, e o spinoff agora está programado para estrear nos EUA no AMC e AMC+ em 2024. Até o momento da publicação desta matéria, não sabemos se a série será transmitida no Brasil.

O AMC Studios descreveu a série como: “Uma história de amor épica de dois personagens mudados por um mundo mudado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos… E, finalmente, uma guerra contra os vivos. Eles podem se encontrar e quem eles eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que já conheceram antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Um sem o outro, eles estão vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?”

Novas informações sobre as gravações e fotos dos bastidores devem sair nos próximos dias, então fiquem ligados aqui no The Walking Dead BR para ficar por dentro de tudo.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon