Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead retorna a Senoia em 2013 para as gravações da quarta temporada

Publicado há

em

Parece que a serie de sucesso na América retornará para Senoia e para Coweta County para a quarta temporada. O porta-voz da Stalwart Filmes, Mike Riley fez o pronunciamento quinta feira na reunião da Comissão de Coweta County e agradeceu ao município e seus moradores por seu apoio ao programa de sucesso da AMC, The Walking Dead.

The Walking Dead voltará para sua quarta temporada e estará associada ao Raleigh Studios, de Senoia, disse Riley, adicionando que a pré-produção para a série provavelmente começará em março.

Riley disse que, além de ser o programa mais assistido da televisão, The Walking Dead é visto por telespectadores em 120 países toda semana.

Riley estava na reunião da Comissão, e assim como fez no início da semana na reunião do Conselho da Cidade de Senoia, foi lá para agradecer aos comissários de Coweta, aos membros do Conselho de Senoia, ao Conselho de Educação de Coweta County, ao Gabinete do Xerife de Coweta County, a Câmara de Comércio de Newnan-Coweta e aos residentes de Coweta por seu apoio.

Os agradecimentos de Riley eram em nome do elenco, da equipe, da Stalwart Filmes e da AMC Network.

Foi uma temporada de sucesso e não conseguiríamos realizá-la sem a ajuda de vocês,” disse Riley. “É um tremendo sucesso e vocês são parte disso.”


Fonte: The Citizen

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA