Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Spoilers sobre a 3ª temporada de Walking Dead: O Governador está atrás deles

Publicado há

em

A série The Walking Dead pode não ir ao ar até o dia 10 de Fevereiro de 2013, mas temos aqui alguns spoilers sobre o que esperar do seu retorno – e o Governador está furioso, o que não é surpresa para ninguém.

O TvGuide.com falou com os produtores executivos Robert Kirkman e Glen Mazzara para tentar descobrir o que vem após o episódio final do ano de 2012 “Made to Suffer”. O episódio preparou tudo para uma próxima batalha, dessa vez, na prisão, o que pode significar que finalmente acontecerá o encontro entre Rick e o Governador. Entretanto tivemos um pouco da luta entre Michonne e o líder de Woodbury, após ela matar Penny e furar seu olho com um pedaço de vidro. Agora com o tapa-olho, o Governador está mais parecido com a sua versão dos quadrinhos. De acordo com Mazzara, “o Governador está louco para acabar com eles. Ele está furioso. Ele sabe onde a prisão fica. Ele se sente traído por Merle. Ele sente que tudo está desmoronando e ele está ficando desesperado com isso. Ele ficou realmente chateado e vai atrás dos seus inimigos até o fim. Essa é a história da segunda metade da temporada”. Sabem o que isso significa? Mais mortes. É impossível não ver que isso vai acontecer. O episódio “Made to Suffer” apenas deu um gostinho do que vai ser quando os dois grupos se encontrarem. O que vier a seguir vai ser explosivo.

Uma questão que paira sobre nossas cabeças é “de que lado Merle está?”. Qual será o destino dele? Nós sabemos que Merle mentiu ao dizer que matou Michonne e acabou causando a volta dela a Woodbury – em grande estilo. Agora, Woodbury está contra ele. E ainda tem o reencontro com seu irmão, só que de uma maneira que com certeza não imaginaria. É como Kirkman disse: “É claro que há a chance deles sobreviverem, só não é muito provável que isso aconteça.” No sneak-peak do próximo episódio, deu a entender que os irmãos conseguem sair de Woodbury e ir até a prisão. Resta saber se o grupo vai aceitar Merle de volta – Glenn com certeza não concordará muito com a ideia. Com o Governador indo até a prisão, os personagens irão ter que escolher de que lado ficarão, e Mazzara já adiantou “haverá ainda mais um personagem por vir nessa segunda metade da temporada”. Mas de que lado esse personagem ficará? Será que ele vai ser mais um aliado do time de Rick? Eles estão perdendo tanta gente que se juntarão com qualquer um que eles possam.

E falando sobre trazer pessoas para a prisão, há Tyreese e seu grupo. Nos quadrinhos, Tyreese é o braço direito de Rick, lugar ocupado atualmente por Daryl. Mas agora que Daryl foi pego, será que isso vai mudar? Mazzara disse que Tyreese afetará todos os outros personagens e estará a serviço na guerra entre a prisão e Woodbury. Rick poderia ter quem quisesse para lutar ao seu lado, mas será que após ele voltar a prisão ele vai querer Tyreese para ajuda-lo a proteger o lugar? Mesmo que ele convença Tyreese a ajudar, convencer o resto do seu grupo pode não ser fácil. O último episódio mostrou que Sasha tem opiniões muito fortes, então, é difícil saber o que poderá acontecer.

E ainda tem o problema da Andrea que vai arrumar sua própria maneira de chegar até a prisão. Mas ainda não sabemos afinal de que lado ela vai ficar no final. De acordo com Mazzara, o Governador iria adorar que Andrea se voltasse contra o seu antigo grupo, mas será que isso vai acontecer? Ela viu as cabeças, Penny, e agora Daryl, mas será que ela vai conseguir juntar as peças e perceber que tem que sair de Woodbury? Será que o “seguir em frente” dela significa se juntar novamente ao seu antigo grupo? É possível que ela saiba que o Governador não a deixaria sair de Woodbury a não ser que ela dissesse que retornaria para ele? Ela tem de perceber que o lado dele não é o único que ela quer estar quando tudo desmoronar, certo?

Quais suas opiniões e teorias sobre os próximos episódios de The Walking Dead? Deixe tudo nos comentários.

A terceira temporada de The Walking Dead retorna no dia 10 de Fevereiro de 2013 na AMC.


Fonte: Gather
Tradução: Fernando Fernandez / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA