Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

The Walking Dead recebe indicação no AFI 2012

Rafael Façanha

Publicado há

em

O American Film Institute (AFI) anunciou na última segunda-feira seus selecionados para o AFI Awards 2012, que reconhece os destaques do ano no cinema e na televisão.

Entre 10 selecionados de melhores filmes do ano estão os favoritos ao Oscar Lincoln, Argo, Os Miseráveis, A Hora Mais Escura e O Lado Bom da Vida. Também selecionados: Moonrise Kingdom, Indomável Sonhadora e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Mas o instituto não mostrou nenhum amor por O Mestre, drama de época de Paul Thomas Anderson que fala do começo da cientologia.

Na categoria de televisão, a série da AMC Mad Men foi selecionada pela nona vez, fazendo dela a série mais reconhecida pelo AFI Awards. A comédia da ABC Modern Family e o drama da AMC Breaking Bad estão na lista pela quarta vez. Aparecendo pela primeira vez na lista estão Girls do HBO e American Horror Story do FX, enquanto Louie do FX, The Walking Dead da AMC e Homeland do Showtime apareceram pela segunda vez.

“AFI Awards celebra os contadores de histórias americanos como colaboradores,” disse o presidente do AFI Bob Gazzale disse em depoimento. “Ficamos honrados em juntar vários artistas como uma comunidade, sem competição, para reconhecer seus presentes dados ao mundo em 2012.”

Os prêmios serão entregues durante uma cerimônia fechada dia 11 de Janeiro em Los Angeles.


Fonte: THR
Tradução: Ávila / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA