Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Especulando sobre The Walking Dead: Quem sequestrou (ou ajudou) Beth?

Publicado há

em

Então Beth simplesmente desapareceu em um carro preto no episódio 13 da quarta temporada de The Walking Dead, “Alone”. Mas quem a levou (se é que ela foi realmente sequestrada/levada) e por quê?

Beth Greene (Emily Kinney) e Daryl Dixon (Norman Reedus) estavam tendo aquele momento longo e duradouro (perdão, fãs do Carl) quando Daryl abriu a porta para o abrigo na casa funerária, pensando que o lindo cão estava do lado de fora. Mas não, era um número enorme de walkers (que aparentemente não fizeram muito barulho do lado de fora). Daryl e Beth se separaram enquanto Daryl estava lutando contra os walkers. Do lado de fora, Daryl viu as coisas de Beth no chão – como se tivessem sido derrubadas na pressa – e um carro preto com uma cruz branca na traseira rapidamente deixava o local.

Isso é assustador. Não sabemos o que se passa aqui mas o HQ talvez possa nos dar algumas dicas. Então aqui temos 3 teorias sobre quem levou nossa pequena contrabandista:

1 – Gareth

Gareth-The-Walking-Dead

Gareth é um dos sobreviventes do Terminus que apareceu no último episódio da temporada e que deverá ter um papel importante na quinta temporada. Logo, visto que terminamos a temporada e Beth não foi vista, faz sentido pensar que talvez a pessoa que esteja com ela seja Gareth (talvez guardada em algum dos contêiners de Terminus ou na churrasqueira de Mary). Gareth é interpretado por Andrew J West, que é jovem e atraente. Nunca se sabe… Gareth será um remix de alguns personagens do HQ, isso pode ser…

2 – Padre Gabriel Stokes

Gabriel-Stokes-The-Walking-Dead-HQ

O carro tinha uma cruz na traseira, e é possível que estivesse sendo dirigido por quem quer que estivesse vivendo na casa funerária. Essa pessoa era pura e gentil com os mortos, tratando-os com respeito. Se a pessoa que “levou” Beth é uma versão de Gabriel, isso não seria uma coisa ruim. Gabriel é um “Rick pregador” e foi encontrado por nossos sobreviventes no caminho para Washington, D.C., nos quadrinhos neste ponto. O contexto é diferente na TV, mas vamos esperar que essa pessoa seja uma versão de Gabriel, porque assim ele provavelmente não devorará Beth.

3 – Chris (um dos Caçadores)

Chris-The-Walking-Dead-HQ

Será que Beth irá se tornar “pudim” para alguns sobreviventes canibais? Chris é o líder dos Caçadores nos quadrinhos. Eles são sobreviventes que recorreram ao canibalismo para sobreviver. Será que eles viram que Beth estava fraca e indefesa? Esperamos que não, mas é possível.

Seja lá o que tenha acontecido, não espere por respostas tão cedo. O Hollywood Reporter perguntou a Lauren Cohan (Maggie) o que ela poderia dizer sobre a aparente abdução de Beth; quão preocupados os fans deveriam ficar sobre Daryl e Beth? “Essa será uma questão de muito suspense por um tempo,” disse Lauren, “Não haverá uma solução rápida para essa situação. E vai ficar bem assustador. Toda essa situação na qual Daryl se encontra vai ficar bem assustadora. Deveríamos ficar bem preocupados sobre todos.”

Quais são as suas teorias sobre o que aconteceu com Beth? Você acha que a veremos em Terminus, talvez no episódio de estreia da quinta temporada? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book
Tradução: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA