Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

The Walking Dead Quebra Recordes

The Walking Dead BR

Publicado há

em

The Walking Dead provou mais uma vez que a America tem um amor estranho por zumbis, já que no último episódio da 2º temporada quebrou todos os recordes antes registrados e de qualquer outra série.

O episódio de estréia da metade da 2° temporada “Nebraska” era o que detinha o recorde, mas a Season Finale obteve 9 milhões de telespectadores. De acordo com TVLine, “Beside the Dying Fire” não apenas alcançou o maior número de telespectadores, mas com uma classificação de 5.8 em adultos de 18-49, ele roubou o recorde de mais procurado após transmissão. O número total de telespectadores no final da temporada que foi de 10,5 milhões.

Esses números mostram um crescimento de 50% comparados com a Season Finale da 1º temproada. A 2º temporada trouxe 6,o milhões de telespectadores por semana, com 4.6 pontos. Quando você tem números como esses na série, que parece rir do próprio recorde, você tem que ser meio bobo para deixar isso pra trás. The Walking Dead ficará por aí por muitos anos com esses números. Enquanto a série não pode ter sempre ótimas criticas, você não pode argumentar com o fato de que as pessoas adoram assistir zumbis atacando humanos. O sangue, as vísceras e a ideia de um mundo lotado de mortos-vivos é algo que a maioria das pessoas amam.


Fonte: Boom Tron
Tradução: Rebeca Marques / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA