Siga-nos nas redes sociais

Eventos

The Walking Dead fará a abertura do PaleyFest LA 2017

Publicado há

em

O PaleyFest Los Angeles é um evento pop cultural onde o elenco e os produtores dos seriados de TV mais aclamados dos Estados Unidos são convidados para se apresentarem em um painel sobre seu show. Como era de se esperar, o elenco e equipe técnica de The Walking Dead mais uma vez são convidados de honra, e o painel do drama mais assistido da TV a cabo abrirá toda a programação do festival, que deve acontecer entre os dias 17-26 de março no Dolby Theatre em Hollywood.

Junto a The Walking Dead, outros shows que contemplarão o evento com seus painéis são Westworld, American Horror Story, This is Us, Orphan Black, Grey’s Anatomy, NCIS: Los Angeles, Supergirl, The Flash, DC’s Legends of Tomorrow, Arrow, Pretty Little Liars e Scandal.

Ainda não se sabe exatamente qual será o conteúdo do painel, mas é muito provável que a equipe traga algum material inédito dos momentos finais da temporada recorrente de The Walking Dead, já que o evento deve ocorrer no fim de semana que antecederá o penúltimo episódio do sétimo ano.

Nomes confirmados no painel:

– Andrew Lincoln (Rick Grimes)
– Lauren Cohan (Maggie Greene)
– Melissa McBride (Carol Peletier)
– Josh McDermitt (Eugene Porter)
– Christian Serratos (Rosita Espinosa)
– Alanna Masterson (Tara Chambler)
– Ross Marquand (Aaron)
– Tom Payne (Paul ‘Jesus’ Rovia)
– Scott M. Gimple (produtor executivo)
– Robert Kirkman (produtor executivo)
– Greg Nicotero (produtor executivo)
– Dave Alpert (produtor executivo)

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA