Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

A 7ª temporada de The Walking Dead vai terminar com um cliffhanger?

Publicado há

em

Os fãs de The Walking Dead sabem uma coisa ou duas sobre cliffhangers. Seja o Centro de Controle de Doenças explodindo e mandando nosso grupo rumo ao desconhecido ou um taco de beisebol esmagando a cabeça de um desconhecido favorito dos fãs, a série da AMC tem um jeito de nos prender novamente para os novos episódios da série após meses de espera.

Com a 7ª temporada, o final chegou nos calcanhares da introdução de Negan, o que se tornou um dos assuntos mais falados de Abril a Outubro em 2016. Todos queriam saber, “Quem Negan matou?” Alguns fãs amaram o conceito de questionar quem havia morrido por sete meses, enquanto outros clamaram ter arruinado a cena. De qualquer forma, a série entregou duas mortes pelo taco de Negan e os fãs talvez tenham aprendido a difícil lição de ter cuidado com o que se deseja.

Agora temos oito episódios restantes do sétimo ano. O fim está sobre nós e a ansiedade está começando a aumentar. É claro, isso significa que estamos começando a nos questionar se vai haver outro cliffhanger. Acontece que uma decisão ainda não foi feita no que se refere a um cliffhanger no final da atual temporada. Falando com Greg Nicotero a bordo do Walker Stalker Cruise 2017 durante o fim de semana, a ComicBook.com ficou sabendo a perspectiva do produtor executivo (ele dirigiu o final da 7ª temporada) acerca dos momentos finais.

“Eu não sei,” disse Nicotero. “Eu entreguei meu corte, mas Scott [Gimple] ainda não deu o passe, então ninguém viu. Eu vi, outros produtores executivos viram, e só isso. Os atores ainda não viram.”

O final da 7ª temporada vai ao ar em 02 de abril. Talvez tenhamos que esperar até lá para descobrir como The Walking Dead vai nos deixar dessa vez, mas, esperamos que termine bem para Rick e o grupo. De acordo com o ator de Negan, Jeffrey Dean Morgan, Andrew Lincoln mereceu um “momento” no episódio.

Você gosta dos cliffhangers de The Walking Dead? Acha necessário para a narrativa? Deixe sua opinião abaixo!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA