Siga-nos nas redes sociais

Série

Greg Nicotero descarta a possibilidade de um romance entre Jesus e Daryl em The Walking Dead

Publicado há

em

The Walking Dead deixou a sexualidade de Daryl Dixon levemente vaga ao longo de seis temporadas e meia (mesmo Robert Kirkman e Scott M. Gimple já tendo falado sobre o assunto). Tivemos poucas razões para suspeitar que ele tenha qualquer preferência para um dos lados, já que o personagem nunca se envolveu romanticamente com ninguém ao longo da série.

Durante um painel a bordo do Walker Stalker Cruise 2017, a sexualidade do personagem continuou ambígua, mas o produtor executivo Greg Nicotero se manifestou definitivamente contra as chances de um personagem específico com Daryl.

Depois de perguntarem quais são as possibilidades de vermos um “momento esquisito” entre Daryl Dixon e Paul ‘Jesus’ Rovia em The Walking Dead, Nicotero foi firme em sua resposta.

“Não! Não, não, não, não!”, disse Nicotero. “Com mil pontos de exclamação.”

Enquanto Nicotero, que dirigiu o episódio de retorno desta semana e outros dois na segunda metade da sétima temporada, é completamente contra o casal Jesus/Daryl, Reedus está disposto a tudo, dizendo à multidão que ele está lá “para o que aparecer”.

A pequena multidão torcendo por uma conexão entre Daryl e Jesus foi abafada, mas o grupo maior que torce por um romance entre Carol e Daryl está com sorte.

Como acontece nos quadrinhos, Jesus meio que começa um relacionamento com Aaron muito depois que Eric já não está em cena. E quanto a Daryl, o personagem nunca existiu nos quadrinhos, então seu futuro é mais imprevisível. Ele pode, no entanto, adotar um bichinho de estimação épico num futuro próximo de acordo com a provocação de Nicotero.

“Sobre a disponibilidade [de Daryl] para um interesse amoroso, vamos pensar sobre isso”, disse Nicotero.

*Nota da tradutora: Vale lembrar que a decisão sobre os rumos que a vida amorosa de Daryl Dixon tomará não está (apenas) nas mãos de Greg Nicotero. E que a equipe do Walking Dead Brasil está na torcida pelo ship Desus!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA