Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Norman Reedus revela que odiou filmar a primeira metade da 7ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Norman Reedus não estava muito feliz durante as filmagens da primeira metade da sétima temporada de The Walking Dead. Mas tudo bem, porque no final das contas não era para ele estar feliz. A Entertainment Weekly conversou com Reedus sobre algumas das reclamações dos fãs sobre os primeiros oito episódios, e então ele mandou algumas de suas próprias reclamações, revelando inclusive que chegou a levar essas reclamações diretamente para o showrunner Scott M. Gimple.

Parece que ficar trancado sozinho pelado em uma cela não é divertido, e Reedus fez questão de que seu chefe soubesse disso, apenas para ouvir que isso era necessário para a história (Reedus acabou concordando, ainda que meio de má vontade). Abaixo Reedus conta sobre como foi difícil filmar o desvio da história e por que ele diz que está “feliz por estarmos novamente de volta aos trilhos”.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Obviamente uma das grandes diferenças entre a primeira e a segunda metade da temporada é ver vocês todos reunidos novamente. Como é ter a turma toda junta de novo, já que vocês estavam todos espalhados?

Norman Reedus: Oh, Deus, é ótimo! Sabe, essa série sempre parece a série para mim quando aquele grupo está trabalhando em uníssono, e a primeira metade foi muito difícil de filmar para nós. Era duro. Nós estávamos todos separados, e nós sentíamos falta uns dos outros. Sentíamos falta daquela sensação que nós tínhamos quando começamos isso aqui. Quero dizer, eu sei que a série evolui e tudo mais, mas cara, aquela primeira metade foi difícil, então eu estou empolgado por estarmos todos juntos de novo. Sei que todos estão empolgados.

Andrew Lincoln disse a mesma coisa. Mas ele também disse que essa segunda metade parece mais com a série antiga.

Norman Reedus: Sim, parece, e sabe, é o que gostamos de fazer. É o que sentimos saudade de fazer, então foi legal ter a galera junta de novo, com certeza.

Obviamente houve certa falação por parte dos espectadores sobre a primeira metade, e algumas reclamações sobre o tom. O que você acha disso?

Norman Reedus: Bom, eu estava falando isso sobre a primeira metade. Acho que parte do falatório a que você se refere veio de mim. Mas sabe, é verdade: não dá para deixar todo mundo feliz com tudo. Mas nós tentamos, e você precisa manter a história em movimento o tempo todo, caso contrário você só conta a mesma história repetidamente. Mas eu conheço novos atores que vieram para esta série e que diziam “cara, eu sinto falta do grupo antigo”, e eles estavam interpretando novos papéis nessa temporada. Então eu sei que todo mundo sentiu isso, mas as pessoas acham que estamos indo para a esquerda, e nós vamos para a direita. Então é assim que nós mantemos as pessoas atentas. Mas estou feliz por estarmos de volta aos trilhos, sabe?

Vocês têm uma história de fazer um episódio aqui e ali que mostra um novo grupo ou comunidade, mas nós nunca tivemos tantas dessas “retrospectivas” como agora. E a única vez em que vocês todos estiveram espalhados assim em grupos pequenos por tanto tempo foi na segunda metade da quarta temporada. Você acha que a audiência sentiu falta de ver o grupo reunido?

Norman Reedus: Sim, quero dizer, eu entendo quando os personagens passam por certas coisas, e geralmente eles são cortados do resto do grupo, mas eu sequer via ninguém. Eu estava em um buraco sozinho, pelado. Não me parecia certo. Eu falava com Gimple e dizia “Cara, isso está uma merda. Eu odeio isso”. E ele dizia “É pra você odiar”. Eu ficava “Ah tá”. Você entende o que eu quero dizer? Ele estava certo. Era para ser uma merda, e foi uma merda – para mim, pelo menos. Mas sabe, isso faz com que a volta seja ainda mais especial.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA