Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Khary Payton entra para o elenco como o Rei Ezekiel

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém EXTREMOS SPOILERS dos quadrinhos de The Walking Dead, tal como algumas possíveis revelações sobre o futuro da trama na televisão. Caso não queira ter as “surpresas estragadas”, é melhor parar por aqui. Você foi avisado!

The Walking Dead finalmente está a caminho do Reino e escolheu o carismático líder da comunidade. O drama zumbi preparou o terreno para introduzir a nova comunidade e seu carismático líder durante os últimos episódios da sexta temporada.

Khary Payton (Teen Titans, General Hospital) foi escalado para a série no papel regular de Ezekiel, o líder de uma nova comunidade de sobreviventes que devem ser introduzidos na sétima temporada do drama zumbi, conforme anunciado pelos produtores na Comic-Con. As primeiras imagens de Ezekiel e sua tigresa de estimação, Shiva, estão no recém lançado trailer da sétima temporada, além de uma primeira imagem do personagem em sua famosa cadeira no Reino.

O Reino é comandado por um líder no estilo de George Clinton chamado Ezekiel, um antigo tratador de zoológico que vigia a comunidade com Shiva, sua tigresa de estimação. O personagem é introduzido na edição 108 dos quadrinhos de Robert Kirkman. Ele é descrito como um excêntrico e extravagante homem de certa idade que é carismático, amigável com uma aura de sabedoria – ainda que seja percebido por muitos como arrogante, graças em grande parte aos seus modos teatrais, aqueles que o conhecem bem sabem que é o contrário. Os residentes do Reino se vestem com armaduras protetoras – e servem como cavaleiros para o assim chamado “Rei Ezekiel” em uma escola transformada.

“Se nós virmos o Reino, será uma grande revelação e será outro novo mundo para habitar e explorar”, disse o showrunner Scott M. Gimple depois do final de temporada. Pistas de que a série iria introduzir o Reino foram oferecidas primeiro no penúltimo episódio e novamente no finale quando Morgan (Lennie James) cruza o caminho de homens com armaduras.

Nos quadrinhos, membros do Reino, assim como os de Hilltop e Alexandria, não querem fazer parte do reino de terror de Negan. Isso inclui ordens que Negan (Jeffrey Dean Morgan) revelou durante o final da sexta temporada: que ele tomará metade da comida, suprimentos e armas das comunidades vizinhas em troca de segurança (dos Salvadores).

A introdução do Reino e de Negan efetivamente prepara o terreno para que a sétima temporada explore o incrível arco de cinco edições dos quadrinhos chamado “All Out War” (Guerra Total), que mostra múltiplas comunidades unidas em uma tentativa de derrotar o sociopata. Quanto à tigresa de Ezekiel, Shiva, ela será trazida à vida no drama da AMC, o produtor executivo Greg Nicotero disse em abril que essas conversas já estavam acontecendo. “Mas se eu estivesse só assistindo a série, eu ia querer ver esse tigre”, disse ele. “Tenho bastante confiança no caminho que escolhemos em termos de como vamos executar isso, mas não quero falar muito a respeito.”

Ezekiel se torna o mais recente personagem dos quadrinhos a ser trazido à vida na série da AMC. O vilão de Jeffrey Dean Morgan, Negan, foi introduzido no final da sexta temporada, juntando-se aos recém promovidos a regulares na série Austin Amelio (Dwight, braço direito de Negan), Xander Berkeley (Gregory, o líder de Hilltop) e Tom Payne (Jesus, um antigo residente de Hilltop e atual de Alexandria).

Os créditos de Payton como ator e dublador incluem “The Lion Guard”, “Teen Titans Go”, “Transformers: Robots in Disguise”, “Young Justice”, “New Teen Titans” e “General Hospital”.

Khary Payton as Ezekiel - The Walking Dead _ Season 7, Episode 3 - Photo Credit: Gene Page/AMC

Khary Payton como Ezekiel – The Walking Dead 7ª Temporada

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA