Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Conheça as 16 atrizes que interpretaram Judith em The Walking Dead

Publicado há

em

A bebê de The Walking Dead desenvolveu algumas táticas de sobrevivência impressionantes. Elas consistem basicamente em ficar quieta quando zumbis chegam perto, algo que a maioria dos bebês provavelmente não conseguiria.

No entanto, a filha de Rick Grimes sobreviveu por mais de quatro temporadas até agora. Tendo nascido na prisão, indo para o Terminal, passando noites mais que suficientes na estrada, e eventualmente chegando à zona segura de Alexandria, Judith conseguiu viver bem mais que outras crianças no apocalipse, como Lizzie, Mika, Sam e Ron.

Não sabemos se Judith vai sobreviver ainda mais, a pequena atriz terá que ser selecionada para o elenco enquanto cresce sob o teto anti-zumbis de Rick com seu irmão Carl.

Judith foi interpretada por oito pares de gêmeas durante esses anos em que ela nasceu em The Walking Dead. A equipe trocava os bebês durante as cenas frequentemente, algo que Chandler Riggs já brincou em entrevistas anteriores, falando que ele ficaria apegado a certos bebês no set de filmagens, mas não podia se permitir porque elas eram substituídas muito rápido!

Foram usadas múltiplas gêmeas em algumas temporadas, enquanto nas temporadas mais recentes utilizaram uma dupla por mais tempo, já que Judith está crescendo diante nos olhos do mundo inteiro. Confira todas as 16 atrizes que já passaram pela série:

Terceira Temporada

Adelaide e Eliza Cornwell

A terceira temporada mostrou a bebê Judith pela primeira vez em The Walking Dead. Lori deu a luz à filha de Shane, que seria criada por Rick, no chão de uma prisão antes de sair da série. As primeiras crianças a interpretá-la foram Adelaide e Eliza Cornwell. Um fato pouco conhecido é que essas gêmeas não foram as únicas da família a fazer parte da série da AMC. De fato, seu tio interpretou um sobrevivente de Woodbury na mesma temporada.

Loudyn e Leightin Case

As gêmeas Cornwell não foram as únicas gêmeas a interpretar Judith na terceira temporada. No episódio 9, Loudyn e Leightin Case estrearam como Judith e ficaram pelo resto da temporada. Embora elas dividissem créditos, a mãe das gêmeas disse que Loudyn interpretou 95% das cenas de Judith. O fato é que essas gêmeas na verdade são trigêmeas e têm dois outros irmãos, Brody e Sienna.

Quarta Temporada

Tinsley e Anniston Price

As primeiras foram Tinsley e Anniston Price. As crianças pegaram o papel de Judith para começar a produção da quarta temporada e interpretaram-na até o episódio 10. Desde The Walking Dead, elas apareceram no filme “Allegiant” e na série “Stranger Things” da Netflix.

Sophia e Delia Oeland

Depois, Eleora e Elisea DiFranco tomaram o papel de Judith para fazer uma das cenas mais conhecidas dela. Estreando no episódio 10 e ficando até o 14, as meninas fizeram o episódio “The Grove”, que é mais conhecido pela fala de Carol “Olhe para as flores”. Depois veio Sophia e Delia Oeland. O par interpretou Judith no episódio final da temporada, onde o grupo foi colocado num vagão de trem no Terminal.

Quinta Temporada

Charlotte e Clara Ward

Charlotte e Clara Ward interpretaram Judith na quinta temporada. As pequenas atrizes estrearam no episódio 1. Enquanto elas eram meros bebês no set, a mãe delas insistiu que elas amavam fazer parte da série e frequentemente gostavam de brincar de um jogo chamado “Crianças Zumbi”.

Kiley e Jelyn Behun

As irmãs Kiley e Jelyn Behun substituíram as gêmeas Ward na quinta temporada. Elas interpretaram Judith na segunda metade da temporada.

Sexta e Sétima Temporada

Chloe e Sophia Garcia-Frizzi

A sexta temporada introduziu as gêmeas que tomaram conta do papel de Judith direto até o final da sétima!

Chloe e Sophia Garcia-Frizzi engatinharam para o papel de Judith na sexta temporada e continuaram para a sétima. Com as atrizes crescendo durante o intervalo entre as temporadas, ainda não sabemos se elas continuarão na oitava temporada ou se um novo par de gêmeas tomará o lugar delas.

Se The Walking Dead seguir os quadrinhos e der um pulo no tempo da linha histórica, que segue a guerra contra Negan, a hora de colocar uma menina que anda e fala para interpretar Judith chegará!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Publicidade
Comentários

EM ALTA