Siga-nos nas redes sociais

Série

Scott M. Gimple comenta sobre um possível retorno de Glenn em The Walking Dead

Publicado há

 

em

A estreia da sétima temporada de The Walking Dead tirou dois dos personagens favoritos dos fãs, quando Negan (Jeffrey Dean Morgan) se apresentou ao grupo como um homem que não brinca em serviço. Ambos Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun) descobriram o peso de Lucille ao serem golpeados em frente de seus amigos e familiares.

Antes da temporada acabar, Abraham Ford retornou à série para o final da sétima temporada durante os momentos finais de Sasha (Sonequa Martin-Green), enquanto ela se recordava de seu último dia com Abraham. Naturalmente, o retorno de Abraham deu esperanças aos fãs da série da AMC, de que haveria a possibilidade de ver Glenn retornar para uma ou vinte cenas com Maggie (Lauren Cohan). No final das contas, essa esperança pode virar realidade. Em um recente bate-papo com TVLine, o produtor executivo e showrunner Scott M. Gimple revelou que ver Glenn em The Walking Dead é “certamente possível”.

“Seria besteira dizer que não é uma possibilidade”, acrescentou Gimple.

A morte de Sasha foi bem esperada pelos fãs, especialmente aqueles que leram os quadrinhos de Robert Kirkman. A presença de Abraham só aumentou a expectativa da sua possível despedida. Maggie, por outro lado, vai continuar na série por um bom tempo, se o show continuar a seguir seu material de origem com tanta precisão, como tem ocorrido nos últimos anos.

A sobrevivência por tempo indeterminado de Maggie desperta a ideia de que Glenn apareça durante seus sonhos, flashbacks ou outra sequência de tempo não real, sendo essas as únicas possibilidades para seu retorno nas noites de domingo. O primeiro evento que vem à mente é o nascimento do filho de Glenn e Maggie, que Gimple também não descarta, mas diz que pode estar mais longe de acontecer do que os fãs esperam.

“A gravidez dela não está tão avançada,” Gimple disse. “As coisas estão acontecendo muito rápido, porém não se passou muito tempo.”

Não há limite de tempo para os fãs de The Walking Dead que desejam ver seu amado Glenn mais uma vez. Tomem seu tempo, Gimple e companhia.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Publicidade
Comentários

EM ALTA