Série

The Walking Dead está montando o palco para o momento heroico de Eugene dos quadrinhos?

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos quadrinhos originais e do quinto episódio, S08E05 – “The Big Scary U” (O Grande Assustador D.), da oitava temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, não continue. Você foi avisado!

Os momentos finais do último episódio de The Walking Dead podem ter finalmente montado o palco para que Eugene encontre a redenção ao estilo da história dos quadrinhos.

Quando Eugene Porter encontrou o Padre Gabriel febril numa cela no Santuário de Negan, o padre alexandrino pediu ajuda a seu antigo aliado. Mais especificamente, padre Gabriel pediu a Eugene para ajudar a levar o médico Carson de volta a Hilltop para ajudar Maggie em vez de se ajudar com o que parece ser o vírus zumbi.

Nos quadrinhos de The Walking Dead, Eugene tem a oportunidade de ajudar alguns salvadores, esposas e outros a escapar do Santuário. Na segunda metade da história da Guerra Total, Eugene sugere ao médico Carson que eles fujam do Santuário e retornem a Hilltop para que ele possa se reunir com seu irmão. Pouco tempo depois, o médico abre a cela de Eugene e tenta escapar com ele.

Ao longo da jornada, Eugene e o Doutor Carson encontram Mark (o personagem cujo rosto foi queimado por Negan e foi zombado por molhar as calças) e Amber. Parece, por um momento, que Mark iria detê-los, mas, em vez disso, os dois personagens se juntam à fuga.

Advertisement

Ao longo do caminho, o grupo parece ser encurralado por zumbis e um Salvador. E é nesse momento que Eugene decide agir. O inteligente sobrevivente usa um martelo para acionar a buzina da van, atraindo zumbis para ele e bloqueando o tiro do Salvador. O grupo consegue escapar e dirige-se para Hilltop.

Parte da motivação do doutor Carson para escapar do Santuário e ir para Hilltop é reunir-se com seu irmão nos quadrinhos, mas, na série AMC, Negan já matou um dos irmãos. Isso significaria que o médico provavelmente iria se dirigir para ajudar Maggie e vingar seu irmão que foi jogado num fogaréu.

De qualquer forma, o padre Gabriel poderia ter alcançado seu desejo de uma morte frutífera e provocado a fuga inesquecível de Eugene do Santuário, fazendo com que o personagem volte a lutar do lado do grupo de Rick.

Você acha que Eugene ainda tem salvação? Será que a série vai mudar o destino do personagem? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 23h30 e toda segunda-feira, dublado, às 23h15, na Fox.

Advertisement

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

The Walking Dead BR

Fã-site brasileiro criado com o intuito de divulgar o talentoso trabalho de Robert Kirkman na história em quadrinho, adaptada para série de Tv, The Walking Dead.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio 6 - "The Last Time" de…

2 de abril de 2024

Videogame: jogos que apostam em minigames na história

Os minigames, como o próprio nome sugere, são jogos dentro do jogo principal. São peças…

2 de abril de 2024

Criadores de The Walking Dead: The Ones Who Live falam sobre a possibilidade de uma 2ª Temporada

Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michonne) e Scott M. Gimple comentam sobre o futuro de…

1 de abril de 2024