Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

The Walking Dead finaliza as gravações do último episódio da série

Após 13 meses de gravações, The Walking Dead encerrou as gravações da 11ª e última temporada da série ontem (30/03).

Publicado há

 

em

Daryl, Rick e Michonne armados e prontos para o combate em pôster de The Walking Dead.

O fim chegou. Depois de 12 anos de produção, 11 temporadas e 177 episódios, as gravações da última temporada de The Walking Dead foram concluídas na Geórgia. O elenco e a equipe anunciaram o final oficial da série ontem, 30 de março, marcando o último dia de filmagem com fotos do set.

Em 2020, a AMC Networks anunciou que a série principal do Universo TWD terminaria com uma temporada final expandida de 24 episódios para ir ao ar em 2021 e 2022. Uma pandemia global e uma filmagem de 13 meses depois, as câmeras rodaram pela última vez.

“Último dia de filmagem em The Walking Dead”, escreveu a showrunner Angela Kang no Instagram com um vídeo do set da Geórgia. “Obrigada a todos que desejaram coisas boas a todos que trabalharam hoje. Foi uma jornada incrível.”

The Walking Dead fez história como a série de maior audiência na história da televisão a cabo e deu origem ao Universo TWD da AMC, que se expandirá com três spinoffs: a série antológica Tales of the Walking Dead, uma série sem título de Daryl/Carol estrelada por Norman Reedus e Melissa McBride, e Isle of the Dead, estrelado por Lauren Cohan como Maggie e Jeffrey Dean Morgan como Negan.

O final da segunda parte da última temporada de TWD estreia em 10 de abril na AMC (e antecipadamente em 3 de abril na AMC+). A parte 3 com os oito episódios finais vai ao ar no final de 2022 na AMC.

Publicidade
Comentários