Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Assista ao especial Bastidores da Última Temporada de The Walking Dead

Elenco e equipe falam sobre a construção de The Walking Dead e os desafios de gravar a última temporada da série.

Publicado há

 

em

Atores do elenco principal reunidos e felizes em foto dos bastidores da última temporada de The Walking Dead.

Antes da conclusão da série no próximo domingo, 20 de Novembro, a AMC lançou em seu streaming nos EUA o especial “The Walking Dead: The Making of the Final Season” (Os Bastidores da Última Temporada) mostrando como o drama zumbi ganhou vida.

O documentário especial apresenta novas entrevistas com o elenco e a equipe e mostra um pouco dos bastidores da 11ª e última temporada de The Walking Dead, que terminará com o episódio intitulado “Rest in Peace” (Descanse em Paz).

“Nós não tínhamos um elenco tão grande naquela época, então era um grupo menor de pessoas desorganizadas que estavam lá o tempo todo. O objetivo desde o início era torná-lo tão grande e tão impressionante quanto possível.”, conta a produtora executiva Denise Huth.

Melissa McBride, que interpreta Carol desde a 1ª temporada, conta sobre as expectativas da série no começo: “Era uma espécie de ambiente de trabalho perfeito. E todo mundo estava muito animado porque estávamos entrando em um mundo desconhecido. Não havia uma série como The Walking Dead. Ninguém sabia o que ia acontecer com isso. Estávamos cientes de que este seria um piloto de seis episódios. Não sabíamos se teríamos outra temporada.”

A tão esperada conclusão da série está quase entre nós, e todas as histórias – e mais – chegarão a um final emocionante após muitas reviravoltas ao longo do caminho. Os espectadores terão respostas para todas as suas perguntas sobre a Commonwealth, incluindo quem sobrevive, quem morre e o destino de Pamela Milton.

Bastidores da Última Temporada de The Walking Dead

LEIA TAMBÉM:
Último episódio de Walking Dead terá duração estendida
Assista ao trailer do último episódio de Walking Dead
Norman Reedus diz que “todo mundo morre” no final

Publicidade
Comentários