Siga-nos nas redes sociais

Robert Kirkman

The Walking Dead Escape – Vivendo no Apocalipse Zumbi

Publicado há

em

Em comemoração ao lançamento da 100ª edição da HQ da Image/Skybound, Petco Park será transformado no início do apocalipse. The Walking Dead invadirá o Petco Park em San Diego bem a tempo para a Comic-Con.

A editora Skybound e o escritor-criador Robert Kirkman estão se juntando para o The Walking Dead Escape: San Diego (Fuga de Walking Dead: San Diego), uma pista de obstáculos na qual os participantes podem fazer uma de três coisas: ser um sobrevivente e correr por uma zona de evacuação infestada de zumbis; ser um zumbi que se junta à multidão de mortos-vivos; ou um espectador que assiste das laterais durante uma “Festa de Fuga”.

 

O evento, previsto para acontecer junto à Comic-Con de San Diego de 12 a 15 de Julho, vai celebrar o lançamento da 100ª edição da HQ da Image/Skybound, que inspirou o popular drama zumbi da AMC.

“Nossos fãs têm lido sobre isso, assistido a isso e agora eles poderão vivenciar isso com The Walking Dead Escape”, Kirkman disse em um comunicado. “Estamos, literalmente, transformando o Petco Park no início do colapso da sociedade e San Diego é apenas a primeira cidade a ruir.”

O percurso, que não é uma corrida, foi criado para ser uma experiência na qual os participantes possam experimentar exibições interativas e referências a The Walking Dead durante o mesmo, que, quando completado, vai determinar se você foi ou não infectado (apesar de termos uma dica de que todos estão!).

As inscrições foram abertas no dia 16 de Maio em TheWalkingDeadEscape.com.


Fonte: The Hollywood Reporter
Tradução: Victoria Rodrigues / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA