Siga-nos nas redes sociais

HQ

Episódio 1 do Jogo de Walking Dead Vende 1 Milhão de Cópias

Publicado há

em

O episódio de estréia da nova série de aventura da Telltale Games chega à categoria de platina em duas semanas, se tornando a série mais vendida em menos tempo da companhia até hoje.

A nova aventura episódica da Telltale Games, The Walking Dead, começou com notas altas. A desenvolvedora anunciou ontem que o primeiro episódio – A New Day (Um Novo Dia) – foi baixado mais de um milhão de vezes para PC, Mac, PlayStation Network e Xbox Live em duas semanas.

 

A Telltale já adaptou várias franquias populares para jogos episódicos, incluindo De Volta para o Futuro e Wallace e Gromit, mas nenhum teve sucesso imediato como The Walking Dead. A companhia disse hoje que Walking Dead é a série que mais vendeu em menos tempo durante toda a história da empresa.

O próximo episódio de The Walking Dead, entitulado “Starved for Help” (Com Fome de Ajuda), será lançado para PC, Mac e consoles em Junho. Além disso, o primeiro episódio da temporada – A New Day (Um Novo Dia) – está marcado para sair para dispositivos com iOS no próximo mês. Um total de 5 episódios estão planejados para a série.

Walking Dead da Telltale é um jogo episódico de um jogador, baseado na HQ de Robert Kirkman. Tem como protagonista Lee Everett, um homem culpado de um crime mas que recebeu uma chance de se redimir, só que em um mundo infestado de mortos-vivos.


Fonte: Game Spot
Tradução: Victoria Rodrigues / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA