Siga-nos nas redes sociais

Livros

Kirkman Fala Sobre o Livro “TWD – A Estrada para Woodbury”

Publicado há

em

Poucos personagens dos quadrinhos são tão repugnantes e horríveis como Philip Blake, mais conhecido pelos sobreviventes do apocalipse zumbi como o Governador. Sem dúvidas o vilão mais icônico a sair das páginas de The Walking Dead, o Governador irá expandir seu reino de terror para as televisões de toda a nação quando David Morrisey trouxer o vilão à vida na terceira temporada da adaptação de The Walking Dead da AMC.

Mas os atos de crueldade imperdoáveis do Governador não acontecem apenas nos quadrinhos e na TV. Ele tem sua própria série também. “The Walking Dead: A Ascensão do Governador,” uma série escrita por Robert Kirkman e Jay Bonansinga, foi lançada ano passado para adicionar detalhes sobre a origem de Blake. E a história não acaba por ai: um segundo livro, “A Estrada para Woodbury,” está programado para ser lançado esse ano nos EUA.

“O Segundo livro foca muito mais em Woodbury como uma comunidade, e nós também focamos no Governador e como que ele se torna quem nós conhecemos dele,” Kirkman disse para a MTV News sobre o novo livro.

– SPOILER DO LIVRO – “A Ascensão do Governador” –

Ainda há com certeza muito mais coisa para se falar sobre o Governador baseado na primeira história de Kirkman e Bonansinga sobre sua origem. Dentre outras coisas, foi revelado que o Governador não é realmente Philip Blake, no último minuto o altamente independente Philip é morto pouco depois de sua filha virar zumbi. O irmão fraco de Philip, Brian, assume a identidade de seu irmão e leva a zumbi Penny com ele na estrada para Woodbury.

“O que é realmente legal sobre o livro é que nós somos deixados em um ponto onde ainda há muito espaço entre esse final e onde nós encontramos o Governador na série dos quadrinhos,” diz Kirkman. “Esse livro vai realmente focar nele tomando controle de Woodbury e desenvolvendo aquela sociedade ao que vemos nos quadrinhos.”

Mas Brian – digo, Philip – não vai ser o único personagem que Kirkman e Bonansinga vão focar em “A Estrada para Woodbury.” Também tem a Lilly, uma personagem muito importante para a mitologia de Walking Dead por razões que são muito spoilers para se falar aqui. Kirkman prometeu que há “ainda muito mais” para se aprender sobre Lilly, que também terá um papel importante no jogo de Walking Dead lançado recentemente pela Telltale.

Para vocês fãs de The Walking Dead que ainda não leram “A Ascensão do Governador”, leiam. É uma leitura ótima que ressalta o universo de The Walking Dead de formas maravilhosamente inesperadas.


Fonte: MTV
Tradução: Lilian Woytko / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA