Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

O elenco de The Walking Dead antes da fama (Parte 2)

Publicado há

em

Dando continuidade com a lista de projetos que os membros do elenco de The Walking Dead participou antes de entrar na série, nesta segunda parte temos Melissa McBride (Carol Peletier), Scott Wilson (Hershel Greene), Michael Rooker (Merle Dixon), Steven Yeun (Glenn Rhee), Andrew Lincoln (Rick Grimes) e Norman Reedus (Daryl Dixon).

CONFIRA TAMBÉM:
O elenco de The Walking Dead antes da fama (Parte 1)

Melissa McBride (Carol Peletier)

001-Melissa-McBride

Antes do papel de Carol em The Walking Dead em 2010, McBride teve diversas participações na TV durante o início dos anos noventa. Ela participou de séries como “Matlock”, “In the Heat of the Night”, e, como podemos ver na foto acima, também teve o papel em “The Profiler” (1996). Ela estava obviamente muito na moda com pérolas, argolas grandes e tudo!

No entanto, antes de McBride ter um Daryl em sua vida, ela teve outro cavalheiro de cabelos longos como interesse amoroso em 2003. Ela interpretou o interesse amoroso de um dos personagens mais icônicos do mundo das séries, o Dawson, de Dawson’s Creek (2003).

Nós certamente esperamos que Dawson não seja o último homem de cabelos longos que McBride vá beijar diante das câmeras e não, não estamos falando sobre Eugene (Josh McDermitt).

Scott Wilson (Hershel Greene)

002-Scott-Wilson

Em The Walking Dead, Hershel Greene é o pai de Beth e Maggie, mas age como a figura paterna de todo o grupo. O veterinário-que-virou-médico permite o grupo a morar em sua idílica fazenda, que foi o cenário de toda a ação da segunda temporada. Hershel está sempre colocando os outros à sua frente não importa o risco que isso possa causar, e isso torna ainda mais chocante o fato de que Scott Wilson – que interpreta Hershel – também deu vida ao ex-serial killer no filme “Behind the Mask: The Rise of Leslie Vernon”.

O personagem de Greene, Eugene, não é, no entanto, apenas mais um serial killer; ele o homem que outros serial killers procuram, atuando como um mentor do verdadeiro Leslie Vernon no filme de terror em formato de falso documentário. Deus sabe o que os desprezíveis atos que o nosso benevolente Hershel deve ter feito para ganhar a admiração dos jovens psicopatas. Ele ofereceu a Leslie Vernon dicas de como praticar seus assassinatos e se tornar um serial killer de sucesso. Uma grande mudança para o homem que não conseguia nem matar zumbis…

Um bem mais jovem Scott Wilson deu vida ao desprezado marido George Wilson na adaptação de 1974 de “O Grande Gatsby”, outro atípico assassino precursor a Hershel.

Michael Rooker (Merle Dixon)

003-Michael-Rooker

Merle era o intrigante, brutal e racista irmão mais velho de Daryl, mas lembrado como sendo o cara que cortou sua mão para escapar de uma algema e a substituiu por uma baioneta, depois, se tornou o braço direito do Governador.

Antes dele chegar ao seu fim, ele descobriu que O Governador era, talvez, o único homem de Georgia que era mais maléfico que ele mesmo e que sua família – no caso Daryl – era o que realmente importava. Merle morreu bravamente tentando matar o Governador e foi descoberto como zumbi por seu irmão no final da terceira temporada.

Merle sempre foi conhecido como durão e por ter sua voz no jogo “Call Of Duty: Black Ops II”. Michael Rooker empresta sua voz para Mike Harper, o parceiro do personagem principal David Mason. Olhando para o personagem de Mike Harper, a semelhança com Merle é inegável – investigações revelaram que Harper teve movimentos corporais e faciais capturados por Michael Rooker. Então, em outras palavras, Black Ops II basicamente te dá a chance de redimir Merle por suas ações desprezíveis em The Walking Dead ao destruir caras maus – a ligação de Merle com Mike Harper é ainda mais evidente no módulo Call of the Dead em que os alvos são zumbis.

Michael Rooker tem mais de trinta anos de carreira, atuando em diversos filmes e series bem-sucedidas. Seu primeiro papel de peso foi o personagem Henry em “Retrato de um Assassino” (Henry: Portrait of a Killer, 1986).

Após o filme, Rooker participou de diversos dramas, como “Fora da Jogada” (Eight Men Out, 1988), “Mississippi em Chamas” (Mississippi Burning, 1988) e “JFK – A Pergunta que Não Quer Calar” (JFK, 1991), além de atuar em “Barrados no Shopping” (Mallrats, 1995), clássica comédia do diretor Kevin Smith.

Steven Yeun (Glenn Rhee)

004-Steven-Yeun

Desde que Glenn, interpretado por Steven Yeun, passou a namorar Maggie, ele se tornou o tipo de homem com o qual você não quer ficar contra. Nos últimos momentos da série ele tem mostrado autoridade dentro do grupo de sobreviventes e acaba com quantos zumbis aparecerem na sua frente (quase sempre protegido em sua armadura policial). O imaturo entregador de pizza que salvou Rick de uma morte lenta dentro de um tanque do exército parece não mais existir.

A transformação de Glenn de um nerd passivo a um macho alfa assertivo parece ter tido um impacto no próprio Steven Yeun, uma vez que o magro ator que começou em 2010 parece ter passado mais tempo na academia e ter aumentado alguns músculos. Parece que a experiência de ter sido torturado nas mãos de Merle ou talvez a vontade de querer impressionar a Maggie fizeram de Glenn um cara mais forte.

Se você quer ter uma noção de como Glenn era, mas já assistiu a primeira temporada de The Walking Dead centenas de vezes, você pode tentar em “The Big Bang Theory”. Steven Yeun aparece no vigésimo segundo episódio da terceira temporada da série de comédia, chamado ‘The Staircase Implementation’. Ele faz o breve papel de um ex colega de quarto de Sheldon e avisa para Leonard fugir enquanto é cedo. Os personagens de Steve Yeun são excelentes corredores ao que parece.

Yeun também apareceu em filmes independentes como “My Name is Jerry”, além de outras séries, como “Law and Order: LA” e “Warehouse 13”, além de dublar o personagem Wan em “A Lenda de Korra” (The Legend of Korra).

Andrew Lincoln (Rick Grimes)

005-Andrew-Lincoln

Em “Simplesmente Amor”, Mark – interpretado por Andrew Lincoln como o quieto padrinho que é secretamente apaixonado pela noiva de seu amigo – é tão inútil nas questões de amor enquanto seu personagem em The Walking Dead, Rick. Seu amor por mulheres proibidas estoura em um Natal quando silenciosamente expressa seu amor com cartazes antes de sair andando pela noite debaixo de neve. Ele ganha um beijo de Natal por sua atitude meticulosamente organizada, mas isso é tudo.

Ainda bem que o líder de sobreviventes não é tão diabético quanto Mark de Simplesmente Amor (ele não duraria tanto se fosse), embora ele pareça igualmente incapaz de ter uma vida amorosa feliz. Na verdade, talvez para puni-lo por sua traição ao amigo em Simplesmente Amor, a esposa do personagem de Andrew Lincoln o trai com seu melhor amigo. O mundo dá voltas, né?

Desde que perdeu Lori, Rick não parece ser a mesma pessoa. O líder fisicamente danificado parece carregar a mesma quantidade de dano emocional e continuou tendo inúmeras visões de sua esposa vagando pela prisão. Tendo agora sido capturado por caçadores, Rick precisará pegar o desafio lançado pelos canibais e se tornar o líder motivador que um dia já foi.

Ele também fez papeis em alguns filmes românticos, incluindo “Amor Para Sempre” (Enduring Love, 2004) com Ewan McGregor e também “Cenas de Natureza Sexual” (Scenes of a Sexual Nature, 2006).

Norman Reedus (Daryl Dixon)

006-Norman-Reedus

Daryl é sem dúvidas um dos personagens mais populares da série The Walking Dead e é admirado por ser a melhor adição de fora dos quadrinhos, onde não aparece. Daryl é conhecido por sua besta e por ser o cara durão sensível com coração de ouro. Nos últimos momentos da quarta temporada Daryl se desiludiu com o mundo depois de um sequestro misterioso de sua companheira de viagem Beth Greene. Esse surto resulta em Daryl sair da estrada e passar a viajar com um grupo de bandidos que passam a caçar Rick e depois tentam estuprar o pobre Carl.

Além da popular série, Reedus também esteve em vários clipes musicais famosos. Ele já apareceu em clipes de artistas como Björk, REM e Radiohead, e o mais recente foi ‘Judas’ da Lady Gaga onde ele interpreta o traidor do título. Reedus também tem fama de galã, por isso não é surpresa vê-lo em várias campanhas como modelo, incluindo campanhas de alto nível para Alessandro Dell’Acqua, Levis, Lexus e até mesmo Prada. Não é novidade que ele tenha namorado o anjo da “Vitória Secret” Helena Christensen.

Ele também é conhecido pelos seus papeis nos filmes “Pandorum”, “Blade II” e “The Boondock Saints”.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: What Culture
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA