Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Novas informações sobre o estado de saúde do dublê de The Walking Dead

Publicado há

em

Após o surgimento do infeliz rumor sobre a morte de John Bernecker divulgado pelo The Spoiling Dead Fans, que era falso, o Deadline acaba de nos atualizar sobre o estado do dublê diretamente do hospital onde ele está internado:

O dublê John Bernecker está em risco de vida após sofrer graves ferimentos na cabeça durante as gravações de The Walking Dead em Atlanta. Uma fonte que está no Atlanta Medical Center disse ao Deadline que Bernecker teve morte cerebral e sua família mantém os aparelhos ligados enquanto resolvem alguns problemas. Estamos monitorando a situação e iremos atualiza-los com novidades.

Segundo algumas fontes, Bernecker e um ator estavam ensaiando uma cena de luta que deveria terminar com uma encenação de queda de uma sacada, mas ele perdeu o apoio e sofreu uma queda de 10 metros direto no chão de concreto, conforme relatamos aqui.

As filmagens da 8ª temporada de The Walking Dead permanecem interrompidas por tempo indeterminado até que todos as informações do acidente sejam apuradas. Atualizaremos vocês com novidades assim que forem liberadas!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA