Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Filmagens da 8ª temporada de The Walking Dead são interrompidas após grave acidente no set

Elayne Gonçalves

Publicado há

em

John Bernecker, um dublê de The Walking Dead, sofreu um sério ferimento na cabeça na quarta-feira, 12 de Julho, quando caiu de mais de 6m no chão de concreto no set da série, na Georgia, como descobriu o Hollywood Reporter. A AMC “parou temporariamente a produção” do seriado na sequência do incidente.

O dublê foi levado para o Atlanta Medical Center, um centro de trauma de nível 1, onde está recebendo cuidados intensivos. Um porta-voz do hospital se recusou a comentar/a confirmar que Bernecker é um paciente do Atlanta Medical Center.

A namorada/parceira dele escreveu no Facebook: “John merece ser tratado por todo neurocirurgião e médico que existir no mundo até que um deles veja a vida que sabemos que ele tem guardada em si e o traga de volta a nós… ISSO NÃO É JUSTO.”

“Lamentamos informar que John Bernecker, um talentoso dublê de The Walking Dead e de uma numerosa quantidade de séries e de filmes, sofreu ferimentos sérios devido a um trágico acidente no set.”, um porta-voz da AMC afirmou. “Ele foi transportado imediatamente para um hospital em Atlanta e nós fechamos a produção temporariamente. John e sua família estão em nossos pensamentos e em nossas orações.”

Um porta-voz da SAG-AFTRA, que representa dublês, disse:

“Fomos informados de que um membro do SAG-AFTRA sofreu um ferimento sério no set de The Walking Dead e estamos investigando a situação. Como sempre, a segurança de nossos membros e das demais pessoas no set é uma preocupação crucial para nós, e estamos focados em nossa investigação. O dublê e suas famílias estão em nossos pensamentos e em nossas orações.”

As informações sobre Bernecker listam quedas de grandes alturas entre as especialidades do dublê, muitas das quais podem ser visualizadas neste vídeo. A página dele no IMDb lista 105 créditos datados de antes de 2009, com trabalhos recentes em “24 Horas: O Legado”, “Corra!”, “Velozes e Furiosos 8” e “Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 2)”. Acredita-se que Bernecker, nascido em Nova Orleans, tem por volta de 30 anos.

O elenco e os produtores de The Walking Dead devem participar da San Diego Comic-Con, na próxima semana. Porém, não se sabe se, com o acidente, esses planos permanecerão. Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil pois vamos manter vocês informados sobre o caso!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Hollywood Reporter

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA