Siga-nos nas redes sociais

HQ

HQ de The Walking Dead ganha capas variantes feitas por brasileiros

O icônico arco do Governador nos quadrinhos de The Walking Dead ganhou capas variantes feitas por Andrei Bressan e Adriano Lucas.

Publicado há

 

em

Rick e o grupo da prisão enfrentando o Governador e vários zumbis nas capas variantes da The Walking Dead Deluxe.

The Walking Dead produziu alguns dos momentos mais memoráveis dos quadrinhos (e da televisão), e agora a talentosa equipe de arte de “Birthright”, os brasileiros Andrei Bressan e Adriano Lucas, está trazendo um desses momentos lendários à vida em um conjunto impressionante de novas capas variantes.

O Comic Book revelou com exclusividade as capas variantes das edições de The Walking Dead Deluxe 25 à 30 (que representa o Volume 5). Cada capa recria um pouco da batalha entre Rick Grimes e os sobreviventes na prisão contra O Governador.

The Walking Dead Deluxe apresenta a série de Robert Kirkman, Tony Moore, Charlie Adlard e Dave McCaig em cores pela primeira vez e também inclui comentários dos bastidores, revelações e mais detalhes exclusivos.

Lançamento das edições 25-30 de The Walking Dead:

Walking Dead Deluxe 25 – 20 de Outubro de 2021
Walking Dead Deluxe 26 – 3 de Novembro de 2021
Walking Dead Deluxe 27 – 17 de Novembro de 2021
• Walking Dead Deluxe 28 – Dezembro de 2021
• Walking Dead Deluxe 29 – Dezembro de 2021
• Walking Dead Deluxe 30 – Janeiro de 2022

Sobre Andrei Bressan: Nascido em Piracicaba, São Paulo, é Quadrinista, Arte-finalista, Ilustrador e Roteirista. Formado bacharel em Publicidade e Propaganda, aperfeiçoou suas habilidades em Histórias em Quadrinhos e Belas-Artes no departamento de Artes da Unicamp e na Quanta Academia de Artes. Atuante no mercado Internacional desde 2009, já teve trabalhos publicados pela DC Comics. Desde 2014, é Ilustrador de Birthright, série publicada pelo selo Skybound da Image Comics.

Sobre Adriano Lucas: Nascido em Pederneiras, São Paulo, é um colorista de quadrinhos. Atuante no mercado Internacional desde 2000, já teve trabalhos publicados pela DC Comics. Adriano também é conhecido por seus trabalhos em Birthright e Thief of Thieves, ambos do selo Skybound da Image Comics.

Capas variantes das edições 25-30 de The Walking Dead:

Publicidade
Comentários

EM ALTA